2

Tamanho não importa

Sabe o que é esperar dois anos por um livro? Então , sou eu com esse livrinho lindo.


Tamanho não importa é a terceira parte da saga da engraçadíssima Heather Wells - uma ex cantora pop que engordou muitos quilos depois do fim de sua carreira. Ela trabalha no Conjunto Residencial Fisher da Faculdade de Nova Iorque que agora é batizado como ''Alojamento da Morte''. Heather, em 3 livros, combateu muitos crimes e me fez rir MUITO! Gente, vocês não tem noção de como ela é engraçada! Suas músicas tem como título perolas como ''Vontade de te comer'', ''Você não é gorda'' e ''Picolé gostoso'' e sim, ela não para de pensar em comida!
Nesse terceiro livro, Heather está namorando um vegano lindo e que tem uma pergunta séria para fazer a ela. Mas ela ainda não superou sua paixão pelo dono de sua casa e seu ex-cunhado Cooper.  E bem, ela não superou sua queda por bagels e doces. E pra piorar, seu chefe estranho simplesmente aparece morto em sua sala e ela, como sempre, tem que desvendar o crime. 

Gente, vale MUITO a pena ler. É de tirar o folego de tanto rir... E é impossível não se identificar com a Heather. Eu comprei o primeiro livro achando que era algo de auto ajuda, mas é ainda melhor! O livro prova que sim, as gordinhas são sexys e podem tudo!
E para minha felicidade, acabei de descobrir que ainda tem mais dois livros pra lançar nos EUA - um em 2012 e outro em 2013. Mal posso esperar!

Beijos, 
Bruna

PS: E ai, o que acharam do novo layout? Lindo demais, né?

2 comentários:

Claudinha disse...

Bruna, preciso iniciar logo a leitura do primeiro livro!!!!

Nosso novo visual estah lindo!!!! Vamos fazer um sorteio?? Para comemorar?

ana disse...

Estou louca para ler esse! Amo os outros!!!!!!
ah, o layout está lindoo!!!

Postar um comentário