1

Instant Age Rewind



Ando meio viciadinha em corretivos...resolvi comprar e testar esse da Maybelline que é relativamente novo. Na própria embalagem já fala que é um corretivo que trata, apaga os círculos escuros ao redor dos olhos. Ele é diferente porque tem esponjinha na ponta.


 No site diz que ele tem em sua formulaHaloxyl” que reduz a aparência do inchaço e as sombras. Ou seja, ele eh tambem um tratamento contra linhas e olheiras.

Gostei, pois estou sem corretivo nessa textura mais líquida. E se ele trata, vamos testar e usar no meu dia a dia e esperar que minhas olheiras diminuam...


Beijos, Claudinha

1 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha!!!! Eu comprei em vc este corretivo da Maybelline e estou amando ! Ele disfarça muito bem as minhas olheiras! Eu reconendo!

Postar um comentário