4

Benefit – Benetint X Posietint


Já falei aqui que estou em uma “vibe” de miniatura, né? Comprei esse kit fofo da benefit. Mas hoje vou falar apenas do Posietint, comparando com meu Benetint de tamanho normal.


O que Benefit diz sobre o Benetint: “O original - e ainda o melhor - corante vermelhinho para bochechas e lábios. O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?"

É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio!

Distribua três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça mais pontinhos se quiser intensificar a cor.”


Estou simplesmente AMANDO usar o Benetint!!! Uso praticamente todo dia ao sair de casa pela manhã como blush. Justamente pois não parece que você está usando um blush e sim que foi a praia pegar uma corzinha! Aproveito e coloco nos lábios pelo mesmo motivo...ninguém diz que você está de batom pois sua boca fica “normal”, apenas com uma cor saúde, de quem malha, vai pra academia, vive e tem sangue circulando nas veias!! Kkkkkkkkkkk


E agora sobre o Posietint: “Posietint da Benefit é um corante rosa perolado que adiciona um pouco de cor-de-rosa sobre as bochechas e lábios. Dura horas sem borrar...É a escolha perfeita para você ser a flor mais bonita do buquê! Sua fórmula gel/líquida é perfeita para todos os tons de pele.

Dê três pinceladas nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos.   Faça o mesmo do outro lado. Pontilhe sobre os lábios e espalhe. Para uma cor mais vibrante, repita a aplicação.”


Gostei do Posietint mas não compraria de novo hoje pois ele tem uns brilhos e tenho bastante blush que deixa com mais ou menos com essa aparência. Mas se você não tem vale investir pois ele é muito prático!


Vamos para as fotos no rosto? 

           Benetint

           Posietint

Beijos, Claudinha

4 comentários:

Caroll Maturana disse...

Gostei, bem discretinho! Nao conhecia ainda, e estou louca por um blush liquido!
Beijao querida! Bom sabado!

Blog las chicas disse...

Carol, esse eh realmente muuuito bom!! vale a pena!

Amanda disse...

Preciso dos dois urgente!!!

paula kanaoka disse...

nossa! o posietint parece um gel!! eu tenho o benetint e amoo!!!!!!

eu queria encontrar aqui no brasil algum high beam q seja mais baratinho...hahahh

adorei o blog! bjss

Postar um comentário