0

Nars - Orgasm


Sempre quis o blush orgasm. Já cheguei a comprar duas vezes para mim, mas tinha um bazar aqui em casa, alguém perguntava por ele e pronto, vendia...acabei assim nunca experimentando o famoso blush!

Foi quando vi na Sephora um kit miniatura, fiquei apaixonada por ele de tão fofo! Comprei o kit certa que dessa vez não ia vender!! Já fui usando pra não ter como chegar de viagem e acabar vendendo.


O kit é todo lindo, tudo pequenininho (amo miniaturas, tanto que até hoje a maioria dos produtos Benefit são assim, para ir testando...). Ele vem com o blush orgasm, um gloss, um bronzeador laguna e um bastão chamado “Orgasm Multiple”. Foi o que eu mais gostei!! Ele pode ser usado nas bochechas, nos olhos e lábios! Realmente um multiuso!

Hoje resolvi testar os dois Orgasm e mostrar para vocês...o de bastão usei como blush.


Gostei do resultado dos dois, vi que você também pode usar o bastão como um iluminador ou em cima do blush (qualquer um). Ele da um glow para a pele fantástico! Aquela coisa ryca sabe? Amei o bastão!! Ele serve para tudo! E a cor é muuuito perfeita! Mas como blush, eu prefiro o “normal” mesmo...Mas estou totalmente in love com os dois!!

Vamos as fotos?

          Bastão

          Original Orgasm

Gostaram?? 

Beijos, Claudinha




0 comentários:

Postar um comentário