0

Comprinhas

Aproveitando que estou falando da minha viagem de férias, vou mostrar as coisinhas que comprei para a minha pessoa!! Pois não sou de ferro e amo tudo relacionado à beleza, claro! Muita coisa ainda não testei... assim que fizer, coloco resenha aqui no blog.


Base cremosa da Bobbi Brown e o bronzeador...pois depois que sai da loja vi que ela ficou um pouco mais branca que minha pele (as luzes dessas lojas enganam muuuito), comprei o bronzeador da mesma marca pois já estava de olho nele.

Paleta da Too Faced, linda!! Ainda mais com essa caixinha!

Kit miniatura da Benefit! Louca para experimentar cada um e contar para vocês! Se for bom, claro que vou comprar a versão de tamanho normal...

Gloss da Ilamasqua (ele ficou meio escondido, embaixo da Paleta da Too Faced)

Delineador rosa da Make up forever

Dois lápis de olhos da Urban Decay

Rimel Bad Gal da Benefit

Dandelion da Benefit. Um blush super clarinho...cor saúde! 


A famosa e já comentada Naked da Urban Decay

Um corretivo antiidade da Maybelline, louca para testar também.

Uma nova mascara de cilios da lancome que o meu está acabando...

Revolution da Urban Decay, um curvex revolucionário.


Kit de miniatura da Nars. Ele vem o blush orgasm que estava querendo há muito tempo! Aeeee!! Um gloss, um bronzeador e um orgasm em bastão que serve para várias coisas...mostro depois que testar tudo e com calma.

 Dois Kits de lápis travel da Urban Decay


Outro kit miniatura para testar da Benefit...tem blush, iluminador, corretivo e primer.

O blush da Perfékt...gente, apaixonada por essa marca. Quero comprar tudo!!

Primer da Nars para o rosto

Minha base!! Que tanto queria...HD da Make up Forever!!

E mais uma base, eu exagerei pois tenho tantas, mas queria experimentar uma de controle de acne da clinique e a vendedora da Sephora me deu essa, errado...nem percebi, mas tudo bem, ela é bem boa! E é para vermelhidão no rosto e eu agora tenho esse problema de rosácea, então serve para mim também. 


A Paleta era grande demais então ela ficou sozinha! Comentei no blog que queria essas sombras da Urban Decay volume IV e estou in love!


Duas coisas fantásticas!! Dois demaquilantes em gel, para o banho!! Tem coisa mais prática? 


Para os cabelos: A foto ficou meio ruim...

Aussie, aquele creme de massagem super poderoso!

Leave-in It’s a 10

Batiste, shampoo a seco

Protetor térmico da Jonh Frieda

Manipulador da Bed Head, a promessa é deixar umas ondas nos cabelos, estilo praiano!


Perfume Daisy do Marc Jacobs

Um hidratante mais poderoso da The Body Shop, muuuito cheiroso! 


Coisinhas variadas:

Gillette Venus, já usada e fora da caixa. Maravilhosa...nem parece que você está raspando alguma coisa, muito macia! E refil para ela.

Talika, Lipocils para aumentar os cílios!! Já estou usando...tirei fotos de antes e espero que funcione!

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário