2

Califórnia Dreams – Parte dois


Hoje vim contar mais uma parte da nossa viagem, talvez a melhor e mais bonita...Saímos cedo de São Francisco rumo a Mammonth Lakes, onde nos hospedaríamos para conhecer o Yosemite Park. A viagem de um pouco mais de 6 horas foi super tranquilha e linda! O visual era perfeito... Felizmente – vou explicar, não tinha vaga nos hotéis (que são poucos) em Yosemite, então escolhi na “sorte” o lugar que nos hospedamos, a 40 min de Yosemite. 



A idéia era chegar em Mammonth Lakes e já partir para Yosemite...mas veio a surpresa!! Mommonth Lakes é linda demais!!  Como no dia seguinte teríamos um dia inteiro para Yosemite, resolvemos explorar aquele lugar maravilhos onde iríamos dormir! O lago de frente para o hotel era de tirar o fôlego...as montanhas e a neve refletindo nele faziam um espetáculo a parte. 


Esse é o Twin Lakes, perfeito!





Garras de urso!! Queria tanto ter visto um...sério!

Passeamos pela cidade descobrindo cada lugar mais belo que o outro. Depois o frio aumentou muito e fomos para o nosso hotel, que era uma gracinha!!
Precisávamos descansar para curtir Yosemite Park no dia seguinte...esse post fica para uma próxima pois ele vai ficar muito grande!

Beijos, Claudinha



2 comentários:

Mariana Pinto disse...

Lugar Lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

Claudianha disse...

Muito lindo mesmo Mari!!! bjss

Postar um comentário