Julia
Roberts, Sarah Jessica Parker, John Malkovich e Madonna não dispensam seus
produtos. A marca em questão é a inglesa LUSH. Já tinha escutado falar nessa
loja mas nunca tinha entrado. Até que nessa viagem vi uma caixa linda cheia de
produtos na vitrine e resolvi entrar para dar de presente para minha mãe que
fazia aniversário no dia seguinte da minha chegada. (pena que não tirei foto da caixinha, linda
linda!).
Aconteceu o
esperando, a loja é toda bonita, cheirosa e diferente...sai pegando tudo na mão
e colocando no nariz para cheirar, sério...queria levar a loja toda!! Mas ela
não é barata...me “contive” e comprei um sabonete, um exfoliante corporal e
sabonetes para a tia e sogra, além do presente para minha mãe.
Na última
semana de viagem, já em Las Vegas, eu ganhei 100 dólares no cassino, não pensei
duas vezes: voltei na Lush!! Comprei um creme hidratante e mais uns sabonetes,
um óleo corporal em forma de sabonete (sim, ele é solido!) chamado “massagem” e
um exfoliante labial.
Mais um
pouquinho sobre a loja: A LUSH não faz testes de seus produtos em animais, usa
embalagens minimalistas e, sempre que possível, biodegradáveis; e seus
cosméticos artesanais são feitos com ingredientes frescos e poucos
conservantes. Adota processos não poluentes em suas fábricas e ingredientes
sempre frescos e orgânicos, resultando em produtos de alta qualidade sem
agredir o meio ambiente.
Para se ter
uma idéia, uma das estrelas da grife é um sal em forma de bolas efervescentes
que explodem na banheira feito um Alka-Seltzer gigante. Os bath ballistics,
como são chamados, não só cumprem a função básica de um sabonete como também
divertem quando se dissolvem ruidosamente colorindo e espalhando essências
relaxantes na água. Fiquei doida quando
vi mas não comprei pois infelizmente não tenho banheira...Existe também o
sabonete de laranja e canela, indicado para revigorar a pele e melhorar o humor
com odores cítricos, o hidratante em barra composto de gengibre, que conforta a
pele e age contra dores musculares; os sabonetes Ooh La La, decorados
com ramos de lavanda e botões de rosa, e feitos com uvas vermelhas (para
amaciar a pele) e alecrim (que regula a secreção sebácea), e que fazem milagres
na pele e no ego; ou o Demon in the Dark, um sabonete com pedaços de
menta que ativa a circulação.
A clientela
da LUSH é prá lá de estrelada, composta por celebridades do mundo artístico que
vão desde a cantora Madonna, que não abre mão do Banana Moon, um
sabonete de banana e iogurte que suaviza o envelhecimento da pele; passando por
Angelina Jolie, que não fica sem o Breeze on a Sea Air, um tônico com
água do mar da Escócia, onde não há contaminação por poluentes; até Sarah
Jessica Parker, com seu Butterball Ballistic, um sal de banho com
partículas de manteiga que relaxam a face; e até mesmo o cineasta Spike Lee, fã
do Happy for Sad, um gel de banho com óleo de mandarim que afasta a
tristeza e o mau humor. Além disso, outros produtos da marca inglesa venerados
pelas celebridades são: Back for Breakfast, um gel de banho
revigorante com ingredientes cítricos que refrescam a pele; Karma,
sabonete de capim-cidrão que mexe com os sentidos; e Karma Bath Melt,
óleo de banho sólido com gliter dourado e ingredientes que relaxam.
Não levei
tudo isso para casa mas já está na minha listinha de desejos! Ahh, resolvi
fazer um post a parte sobre a Lush, em vez de colocar junto com minhas “comprinhas”.
Beijos,
Claudinha
2 comentários:
Que gatinho lindo!!! Amo!
Ahh, obrigada Docinho! Ela eh uma fofa!!
Postar um comentário