2

Lush - Apaixonante


 Julia Roberts, Sarah Jessica Parker, John Malkovich e Madonna não dispensam seus produtos. A marca em questão é a inglesa LUSH. Já tinha escutado falar nessa loja mas nunca tinha entrado. Até que nessa viagem vi uma caixa linda cheia de produtos na vitrine e resolvi entrar para dar de presente para minha mãe que fazia aniversário no dia seguinte da minha chegada.  (pena que não tirei foto da caixinha, linda linda!).

Aconteceu o esperando, a loja é toda bonita, cheirosa e diferente...sai pegando tudo na mão e colocando no nariz para cheirar, sério...queria levar a loja toda!! Mas ela não é barata...me “contive” e comprei um sabonete, um exfoliante corporal e sabonetes para a tia e sogra, além do presente para minha mãe.


Na última semana de viagem, já em Las Vegas, eu ganhei 100 dólares no cassino, não pensei duas vezes: voltei na Lush!! Comprei um creme hidratante e mais uns sabonetes, um óleo corporal em forma de sabonete (sim, ele é solido!) chamado “massagem” e um exfoliante labial. 


Mais um pouquinho sobre a loja: A LUSH não faz testes de seus produtos em animais, usa embalagens minimalistas e, sempre que possível, biodegradáveis; e seus cosméticos artesanais são feitos com ingredientes frescos e poucos conservantes. Adota processos não poluentes em suas fábricas e ingredientes sempre frescos e orgânicos, resultando em produtos de alta qualidade sem agredir o meio ambiente.

Para se ter uma idéia, uma das estrelas da grife é um sal em forma de bolas efervescentes que explodem na banheira feito um Alka-Seltzer gigante. Os bath ballistics, como são chamados, não só cumprem a função básica de um sabonete como também divertem quando se dissolvem ruidosamente colorindo e espalhando essências relaxantes na água.  Fiquei doida quando vi mas não comprei pois infelizmente não tenho banheira...Existe também o sabonete de laranja e canela, indicado para revigorar a pele e melhorar o humor com odores cítricos, o hidratante em barra composto de gengibre, que conforta a pele e age contra dores musculares; os sabonetes Ooh La La, decorados com ramos de lavanda e botões de rosa, e feitos com uvas vermelhas (para amaciar a pele) e alecrim (que regula a secreção sebácea), e que fazem milagres na pele e no ego; ou o Demon in the Dark, um sabonete com pedaços de menta que ativa a circulação.


A clientela da LUSH é prá lá de estrelada, composta por celebridades do mundo artístico que vão desde a cantora Madonna, que não abre mão do Banana Moon, um sabonete de banana e iogurte que suaviza o envelhecimento da pele; passando por Angelina Jolie, que não fica sem o Breeze on a Sea Air, um tônico com água do mar da Escócia, onde não há contaminação por poluentes; até Sarah Jessica Parker, com seu Butterball Ballistic, um sal de banho com partículas de manteiga que relaxam a face; e até mesmo o cineasta Spike Lee, fã do Happy for Sad, um gel de banho com óleo de mandarim que afasta a tristeza e o mau humor. Além disso, outros produtos da marca inglesa venerados pelas celebridades são: Back for Breakfast, um gel de banho revigorante com ingredientes cítricos que refrescam a pele; Karma, sabonete de capim-cidrão que mexe com os sentidos; e Karma Bath Melt, óleo de banho sólido com gliter dourado e ingredientes que relaxam.

Não levei tudo isso para casa mas já está na minha listinha de desejos! Ahh, resolvi fazer um post a parte sobre a Lush, em vez de colocar junto com minhas “comprinhas”.

Beijos, Claudinha

2 comentários:

Docinho disse...

Que gatinho lindo!!! Amo!

Claudinha disse...

Ahh, obrigada Docinho! Ela eh uma fofa!!

Postar um comentário