2

Batom Genial - Chanel


Vocês já viram a lojinha do blog? Está muito fofa e aceita cartão de credito e parcela...e queria agradecer as meninas que já compraram! Muito obrigada pela confiança! De qualquer maneira, o pagamento digital, caso você não receba seu produto (o que não vai acontecer) eles devolvem seu dinheiro!!
 
Não gosto de colocar algo que não está mais vendendo...mas eu AMO esse batom, um dos meus preferidos...preciso mostrar para vocês. E aproveitar e perguntar se alguém conhece um parecido, para eu comprar pois quando ele acabar vou ficar muito triste!


 
Face: 
Base Chanel Mat Lumiere
Blush Benetint
Corretivo Bobbi Brown

Olhos:
Rímel Bad Gal – Benefit
Lapis 24/7 Bourbon – Urban Decay

Lábios:
Chanel - Genial

Beijos, Claudinha



2 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Cor linda!
Adorei!

Beijocas, gata!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Claudinha,

a Chanel lançou a cor HydePark para uma coleção especial. Comprei e quando chegou eu vi que era idêntico ao Génial. Fiz uma comparação, se lhe interessar visite o blog ( também tenho loja, mas acho que você também tem, então não vai ajudar muito nesse segundo caso ehehehh)

Bjs,

Carla

Postar um comentário