1

Rapid Clear- Neutrogena

Oi Meninas! Hoje vim dar uma dica boa para quem como eu, tem cravinhos insuportáveis... Eu faço limpeza de pele sempre, e rapidamente voltam aqueles pontinhos desagradáveis!!!! Descobri esse gel da Neutrogena, o Rapid Clear em uma das minhas visitas a farmácia, e comprei para tentar melhorar um pouco, e como o preço é amigo, ajudou muito!!! Como sempre não acreditei muito, mas deixava ele ali no banheiro e passava duas vezes por semana, e nada adiantava! Mas isso mudou, pois como ele vivia me olhando no meu banheiro, resolvi usá-lo dia sim , dia não ... E para minha surpresa, deu uma boa melhorada!!! Claro que não desaparece totalmente os cravinhos, mas disfarça bem... E pelo preço vale a pena experimentar!!! O produto: Máscara em Gel Anti-Cravos, Ajuda a eliminar cravos e prevenir a formação de novos. Contém Ácido Salicílico, que penetra nos poros evitando acúmulo de sujeira e oleosidade, e Ácido Glicólico, que remove células mortas.

Beijos, Ana.

1 comentários:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Neutrogena

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Postar um comentário