0

Rapid Clear- Neutrogena

Oi Meninas! Hoje vim dar uma dica boa para quem como eu, tem cravinhos insuportáveis... Eu faço limpeza de pele sempre, e rapidamente voltam aqueles pontinhos desagradáveis!!!! Descobri esse gel da Neutrogena, o Rapid Clear em uma das minhas visitas a farmácia, e comprei para tentar melhorar um pouco, e como o preço é amigo, ajudou muito!!! Como sempre não acreditei muito, mas deixava ele ali no banheiro e passava duas vezes por semana, e nada adiantava! Mas isso mudou, pois como ele vivia me olhando no meu banheiro, resolvi usá-lo dia sim , dia não ... E para minha surpresa, deu uma boa melhorada!!! Claro que não desaparece totalmente os cravinhos, mas disfarça bem... E pelo preço vale a pena experimentar!!! O produto: Máscara em Gel Anti-Cravos, Ajuda a eliminar cravos e prevenir a formação de novos. Contém Ácido Salicílico, que penetra nos poros evitando acúmulo de sujeira e oleosidade, e Ácido Glicólico, que remove células mortas.

Beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário