1

Sigma e seus novos pincéis


Que eu gosto dos pincéis da Sigma todo mundo sabe...agora estou contando os dias para minha próxima viagem pois quero muuuito comprar a linha Vegan para os olhos (pincéis HD, de alta densidade e ecológicos.). Um kit a sigma já lançou...e vem por ai mais lançamentos, vamos ver?

“Synthetic Precision Eye Kit” – Foto de cima!!

Esse a Sigma já lançou, diretamente do site da sigma: “O Kit de precisão Synthetic foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos quando for aplicar a maquiagem em suas áreas mais sensíveis e precisos do seu rosto. Esta linha utiliza as fibras exclusiva para Sigmax suavidade extrema e aplicação de maquiagem fácil.” 
 
Agora vamos aos futuros lançamentos:

The Cities Collection


Pinceis em homenagem as grandes cidades mundias. De tamanho travel (menor que o original), feito para viagem e com esse estojo de couro que eu amo, composta de 7 pincéis: E05 Eyeliner, E35 Blending cônicos, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contour Pequeno, F15 Duo Fibre e F30 Pó Grande. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade homenageada. 
Há quatro kits nesta coleção: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).

Make Me Up: Travel edition

 
Mais uma versão travel para a gente babar e querer viajar mais!! rsrs Tanto para levar os pincéis na mala, que são lindos e também para comprar tudo isso, ne?

A linha já amada, Make Me Up, chegou em sua versão de viagem com 7 pincéis básicos. Também com o estojo amado, acredito este seja menor, assim como são os pincéis ...

 
The Bunny Collection:


 
Ahh, esse eu meio que quero urgente!! Coleção de pincéis Vegan, iguais aos do kit Essential recém lançado. Cerdas HD de alta densidade.  E esse kit virá na versão travel também. A versão grande contém 12 pincéis e a versão travel terá 7 pincéis.  Já decide que quero comprar esse, com 12 pincéis . O completo....pois se amei o Essential, imagina com esse estojo?

 
The extravaganza face kit:



Quatro pincéis para o rosto com ferrules de ouro 18k

 
The extravaganza complete kit:


 São 29, isso mesmo, vinte e novo pincéis! E todos com ferrules de ouro 18k. Acho que esse virão em estojo comum...o que me deixa triste, pois já tenho e não gosto, suja muito!!


Acho legal esse kit mas não compraria, prefiro os de cima!! Os coloridos...e fofos!!

Beijos, Claudinha

1 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo flor
me ajuda e me segue de volta por favor

www.makepopular.blogspot.com

Postar um comentário