3

Per-fékt para o corpo!


Que eu amo a marca Per-fékt não é novidade pra ninguém...mas a cada coisa que uso fico mais “in love” com seus produtos! Aproveitei o dia do meu aniversário para usar a Per-fékt body. Tinha que ser um dia especial pois o preço não é nada amigo, rsrs

Per-fékt para o Corpo é um autobronzeador em Gel-Mousse que promete uniformizar o tom da pele, reduzir a aparência de pele seca, áspera, vermelhidão, estrias e varizes. Sua cobertura é natural com um suave brilho bronzeado. Possui 4 tonalidades, sendo que uma delas não tem brilhinhos...

Comprei a Gold, que tem leve brilho mas nem para perceber na foto. “Ao vivo” sim, mas não é nada gritante! Da super para usar de dia.

Vamos as fotos...

O ideal seria colocar uma foto ao lado da outra mas eu não sei, sorry! Mesmo assim da pra ver a diferença, né?  Fiquei super empolgada com o resultado pois eu tenho muitos vasinhos nas pernas além de estria na panturrilha!! De crescimento...mas tem umas poucas que me incomodam muito na hora de usar saia ou vestido!

Não sei se é por que tenho poucas estrias, mas sumiram todas!! Uma beleza!  Fiquei mais uma vez super feliz com os produtos Per-fékt! Quero agora todos!!

Beijos, Claudinha



3 comentários:

Amanda disse...

Meninas, vi q nao tem o produto na lojinha...vai ter?

beijos

Claudinha disse...

Realmente não temos ele na lojinha. Mas se vc quiser encomendar é só entrar em contato com a gente! Bjss

Docinho disse...

Que saudades da minha Pançoca que morreu esse ano :(

Postar um comentário