2

California Dreams - Parte 4


Nosso sexto dia foi um pouco mais cansativo...Fomos de Mammoth Lakes para Monterey, pois no dia seguinte iríamos fazer a famosa rota 1.

Chegamos a Monterey depois de 6 horas em uma viagem tranquilha...e fomos direto para o aquário! Um dos maiores do mundo, ou seja, programa imperdível. 


 Realmente o aquário é enorme!! E muito bonito. Mas confesso que no meio dele estava com um pouco de mal humor pois não tínhamos almoçado e já era umas 4 da tarde. Fora que estava cansada da viagem, mas não queria deixar de conhecer nada e no dia seguinte iríamos embora cedo de Monterey...

 
Enfim almoçamos e demos uma pequena volta pela cidade, mas tudo lá fecha muito cedo. As 18:00 horas já víamos lojas fechando...


Resolvemos ir para o hotel...eis que entrei em uma rua errada por causa da Joselita (nosso GPS), e a rua era contramão! E o que tinha na esquina da rua? Sim!! Uma patrulha de polícia! Lógico que ele me mandou parar na hora! E foi instalada a confusão! Não falamos bem inglês, então tentamos falar que estávamos perdido, que o GPS nos fez ainda errar o caminho! O guarda pediu minha carteira de motorista e perguntou onde a gente morava. O guarda acabou vendo que o Henrique estava com o papel do hotel nas mãos, o que foi bom pois mostrou que a gente não estava mentindo. Ele pegou e tentou nos explicar o caminho mas a gente ficou com aquela cara de ponto de interrogação, sabe? Ele então pediu para a gente seguir ele. hahahahaha  Fomos literalmente escoltados até a porta do nosso hotel! O que foi ótimo pois a Joselita não sabia realmente onde era o endereço (única vez que ela nos deixou na mão). Ahh, não levamos multa!

Por hoje é só pois o post da rota 1 até Los Angeles vai ser bem grande...

Beijos, Claudinha


2 comentários:

Katia Moscon disse...

Olá Claudinha... tô adorando ver esses diários de viagem...
Fiz alguma coisa parecida com o que vcs estão fazendo... é tudo de bom mesmo!
Vou add no facebook para mantermos contato!
Bjos

Bruna disse...

Katia!!! Que bom que está gostando dos relatos! Vou continuar com certeza...e legal vc der adicionado a gente no face!!

Claudinha

Postar um comentário