4

Se existe milagre capilar, Aussie deep 3 minute miracle é o seu nome



Como sempre antes de viajar, fiz a minha Wishlist. E o Aussie deeeeep 3 minute miracle era um desses produtos. Já tinha lido em alguns blogs resenhas positivas sobre o Aussie deeeeep 3 minute miracle. Mas, sinceramente, não estava muito empolgada, mesmo tendo lido uma entrevista do cabelereiro da Jennifer Aniston (minha diva absoluta) que ela usava esse produto na época de Friends.

Assim que cheguei em NY dei de cara com ele e comprei na hora! Tenho que ressaltar que meu cabelo fica meio estranho quando vou pros Estados Unidos. A textura fica bem próxima se eu tivesse lavado com shampoo de limão, ou seja, minha situação capilar fica realmente grave. Justamente por isso resolvi testar, pois não existira local melhor para ver se o produto era tão bom quanto falavam.

Passei um shampoo qualquer e estava sentindo meu cabelo bem ressacado quando passei o aussie ( um tiquinho, como se fosse um amendoim) e na mesma hora senti que o meu cabelo ficou super macio, delicioso! Já fiquei feliz, mas resolvi esperar até secar (devo dizer que meu cabelo é bem liso e fino, com algumas ondas). Não usei secador e fui pra rua, deixei o cabelo secar ao natural – bem livre, leve e solto!

Queridas amigas, tenho uma linda noticia pra vocês: Um milagre capilar aconteceu... Meu cabelo ficou lindoooooo! Parecia peruca! Super hidratado, brilhoso, macio, cheiroso, gostoso e com um caimento perfeito. Fiquei tão encantada e apaixonada e fiz questão de “obrigar” minhas amigas a testar também. E o resultado foi mais bonito ainda. Todas, sem exceção amaram e se viciaram no Aussie deeeeep 3 minute miracle!

Resultado: Aprovadissimo! Foi o melhor creme que já usei em toda a minha vida. Sem exagero!

Amor total e absoluto pelo Aussie deeeeep 3 minute miracle

PS: O melhor de tudo é que não é preciso deixar horas hidratando! Só três minutos pra sair linda e maravilhosa.

Ainda não vi no Brasil, só nos Estados Unidos. Se for viajar, não perca essa chance!



Beijos,

Ana

4 comentários:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Ai meu Deus!!! Não vejo a hora de poder usar,ficar com o cabelo lindo em 3 minutinhos?! O que queremos mais?? ^^
-Aninha estou na espera do meu!!! :/ hehe
O Blog está maravilhoso,estarei sempre aqui ligadíssima para as novidades....Obrigada meninas pelas dicas...#dahora

Docinho disse...

Olha, se esse produto der um jeito no meu cabelo (que não é nem ondulado e nem cacheado, é algo no meio termo disso com a raiz lisa), aí sim será milagroso! Tô precisando de um milagre capilar :x

Claudinha disse...

Docinho, nao acho q o Aussie deixa o cabelo mais liso...e sim mais sedodoso, hidratado e brilhoso, sabe?

Quando vc diz "um jeito" hahahaha o que quer dizer??

bjss

Postar um comentário