3

Adeus Olheiras!!!



Hola Chicas!

Eu não sei quanto a vcs,mas eu tenho olheiras horrorosas ...Não gosto de passar corretivo no dia a dia, resolvi assumir minhas olheiras e ponto final.Não ficava mais procurando produtos milagrosos,pq NUNCA ,nada funcionou.Até que chegou em minhas mãos (pela vendedora do Walgreens) o Skin Renew Anti-dark circle roller.Eu estava pedindo ajuda para um creme anti rugas mas como minhas olheiras estavam negras e assustando ,ela resolveu me indicar esse produto.Juro que não queria levar,mas ela testou em mim e foi uma delícia pois é geladinho...Segundo ela ativa a circulação e com isso diminui as olheiras.Enfim,resolvir comprar só por comprar, sem ter grandes esperanças.


Vou te falar que foi a melhor coisa que me aconteceu referente as minhas benditas olheiras,pois ele não é exagerado nem artificial,dá uma escondidinha básica e ilumina o olhar! Estou AMANDO!!! E o melhor de tudo é que além de melhorar minha imagem perante a sociedade,ele ainda trata ao redor dos olhos,pois tem cafeína em sua fórmula.



O que diz o produto:Com o tempo ,falta de sono e fadiga diária fazem os olhos parecerem cansados.A microcirculação diminui e a delicada pele ao redor dos olhos se torna mais fina e mais transparente.Os círculos escuros e sombras aparecem.Skin Renew Anti-dark-circle roller é ideal se vc quiser corrigir instantaneamentea aparência de olheiras e iluminar a pele ao redor dos olhos.

Como faço para usá-lo? Delicadamente role sob o olho do canto interno para o externo 1-2 vezes ao dia.Use o dedo para suavizar qualquer excesso.


Infelizmente ainda não tem aqui ...Mas se vc for viajar,coloque na sua listinha de produtos indispensáveis !!!Tem em qualquer farmácia nos EUA,eu comprei no Walgreens.


Estou muito feliz de estar vivendo esse caso de amor com ele,mas estou arrasada por ter comprado apenas um,devia ter feito estoque!!!
Beijos,Ana.





3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom isso gente

Claudinha disse...

Adorei!!! Quero um tb!!!

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Vou testar com certeza!
bjs
Ana

Postar um comentário