0

The Beat



Eu não sei quanto a vcs,mas eu sou completamente LOUCA por perfumes!!! E quando digo que sou louca,é literalmente verdade!Tenho uma atração incontrolável ao ver aqueles vidrinhos lindos...Parece que eles me chamam e eu nunca resisto.Tenho uma coleção imensa e infelizmente não sou fiel a nenhum...Gostaria muito de ter o "meu cheiro",mas é impossível.Sou volúvel mesmo,e tudo depende do meu humor e da ocasião!

Hoje vou falar de um perfume que acho muito gostoso,agradável e que não agride o olfato alheio

O nome dessa delícia é The Beat, Burberry.

A composição dele é a seguinte: Floral amadeirado, com notas de cabeça de tangerina, pimenta rosa e bergamota. As notas de coração são compostas por íris, bluebell e chá de Ceilão. As notas de fundo são compostas de almíscar branco, vetiver e cedro.

Por que amo esse perfume??? Pela delicadeza , simplicidade e versatilidade! Posso usá-lo tanto de dia quanto a noite ,e nunca deixo ninguém intimidado pelo cheiro...hahahha! Sério, ele é muito fino e discreto mas ao mesmo tempo é delicioso! Para o nosso clima quente, ele é perfeito pois não é nem um pouco doce e enjoativo. É o tipo de perfume que agrada a todos!

Se vc procura algo mais marcante e provocante,com certeza não é esse o perfume. Mas se quer um cheiro diferente, elegante e com uma pegada mais fresca ,esse é o perfume com certeza!

É muito fresquinho e agradável! Vale muito a pena ter um coringa assim. Eu dei muita sorte quando o comprei , pois ele estava naquelas promoções deliciosas do Duty Free que vem o perfume e um hidratante ...Foi perfeito, pois não teria nenhum creme com cheiro parecido. Enfim, super, super indico !!!



Beijos,Ana.

0 comentários:

Postar um comentário