2

Fantasy



Como já disse aqui,sou louuuuca por perfumes!!! Já to ouvindo falar desse Fantasy ,há muito tempo mas tinha um certo medinho por ser da Britney Spears...Tomei coragem e comprei!!!

E tenho que admitir,o perfume é DELICIOSO!!! É doce mas nada enjoativo,gotosinho mesmo!


Sobre o perfume:"Fantasy é para a mulher sedutora,cativante e sonhadora.A estória começa com um divino mix de lichias vermelhas,marmelos dourados e exóticos kiwis.Um jogo provocante,envolvendo um deliciosos acorde caramelado,pétalas de jasmim e a sexy orquídea,misturadas com chocolate branco.No fim,um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar,encantadas raízes de iris e sensuais notas amadeiradas".


Deu pra perceber pelas notas que é uma delícia...Mas o melhor de tudo é que mesmo sendo um perfume doce,dá pra usar no dia a dia ,sem sufocar a amiguinha ao lado!hahahah

Além de ser delicioso,o frasco dele é lindo !!! Se vc gosta de usar um perfume sexy,quente, marcante e feminino ,esse é o Perfume!

Não gosto de falar sobre fixação pois como vcs sabem , cada pele reage de uma forma...Mas por ser Eau de Parfum,já tem uma fixação mais forte.

beijos,Ana.

2 comentários:

Gabi disse...

Hum, gostei da dica! Estava mesmo querendo saber sobre ele...

Nathy Soes disse...

Delicioso mesmo.. Eu tenho !!
hehehehe
Amo usá-lo a cada momento... O bom, é que o doce aroma, nos deixa com uma memória sensorial per-fei-ta, né não ?! rs
Beijinhos !!

Postar um comentário