1

Cheio de Charme.


Toda vez que eu penso em livros femininos maravilhosos eu logo penso na divina Marian Keyes. Ela sabe expressar perfeitamente o que as mulheres de todas as idades passam e sentem. A leitura é sempre deliciosa e assim que você acabar com um livro, vai querer ler mais mil.
Então, para começar, decidi falar do livro mais recente dela lançado no Brasil: Cheio de Charme.

O livro: Paddy de Courcy vai se casar. Com quem? Todos querem saber quem será a futura senhora Courcy, a esposa do politico mais carismático da Irlanda. É aí que quatro mulheres em especial entram na história.
Lola Dacy, a consultora de estilo, era a namorada de Paddy. Bem, até saber que ele ia se casar, e não era com ela. A tadinha ficou tão arrasada com a noticia que resolve fugir para Knockavoy.( que graças a esse livro, e ao outro igualmente maravilhoso ''É agora ou nunca'' ficou como um dos lugares que eu mais quero conhecer no mundo). Grace e Marnie são irmãs, cada uma com suas historias amorosas que de um jeito ou de outro voltam para Paddy.

Para quem conhece os livros da autora ( Melancia, Ferias!, Los angeles...) sabe que é impossível deixar o livro de lado. Você se envolve com os personagens e se sente parte da história. Além de ser uma leitura super deliciosa, o livro fala sobre assuntos que toda mulher conhece alguém que já viveu. Nos sentimos tão íntimos desse universo que nos sentimos órfãos assim que ele acaba. São 784 paginas que passam tão rápido que você nem vai perceber, garanto.
Eu, pelo menos, já estou contando os dias para ler o próximo livro da Marian (The Brightest Star in the Sky) que deve lançar no final do ano. Até lá, vou relendo os meus preferidos para matar a saudade.


Beijos,
Bruna

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já li esse livro e amei!!!Adoro todos os livros da marian !Ana

Postar um comentário