6

O poder da maquiagem!!

Em meados de novembro, tive um problema na pele, o que chamam de acne tardia. Foi na verdade uma disfunção hormonal. Enfim, melhorei mas ainda existem marcas! O que me deixa profundamente triste. Mas estou tratando...a maioria das marquinhas são vermelhas. Mas uma outra são buraquinho, acho q isso não tem jeito.

Voltando...fiz esse post para mostrar o “poder” da maquiagem! A base esconde bem as marquinhas. Ao vivo, fica ainda melhor...a foto mostra TUDO! Um horror! haahahaha

Para vcs compararem melhor, coloquei uma foto ao lado da outra, com base e sem base.


Esse foi o resultado final!! Nossa, quanta diferença!


Produtos que usei:

Água termal para molhar a esponjinha.

Primer Pure Focus, Lancome para o rosto

Base Teint Idole Ultra, Lancome

Primer, Urban Decay para os olhos

Primer para os labios, MAC

Rimel Diorshow Extase, Dior

Pó bronzeador, Guerlain

Sombra de coleção, MAC

Delineador em gel, MAC

Batom Hug Me, MAC

Po finalizador, Chanel (esqueci de colocar na foto)

Pincel e curvex

E uma foto de perto só dos olhos...


Espero que tenham gostado...ah! Viu, pode usar primer, base e mais o finalizador, que nao fica pesada a pele...Outra coisa...se clicar na foto, ela fica maior! Bom pra ver os detalhes!!

Beijos, Claudinha

6 comentários:

Diana Guériot disse...

Ai claudinha!!! Vc tem que me ensinar estes truques!!! Arrasou!!
Adorei este after party! Vc tinha me falado dele há tempos....Qdo vc for de novo, me lembra de fazer encomenda?? =) Bjaoo

Claudinha disse...

Diana!! Obrigada pelo carinho!!

Pode deixar q te lembro sim!! bjao!

Vanessa de Bem disse...

A-D-O-R-E-I !!!! Na verdade amei! O que posso falar da minha "personal makes"? Maravilhosa! O primer dos olhos são perfeitos, Claudinha me deu e fiquei encantada, agora estou de olho nesse primer para o rosto, lábios, pincéis, esponjinha.... tô ferrada, com esse espírito mulherzinha-consumista vou acabar descapitalizada! Não importa, já comecei a próxima lista de encomendas! Adoro suas dicas, realmente são preciosas e de fonte segura. Beijos e parabéns pelo sucesso! Vc merece.

Claudinha disse...

Vanessa, sua fofa!! Obrigada pelo elogio e todo apoio!! Mil beijos!!!

Glauce Albuquerque disse...

Olá, Claudinha!!! Fiquei sabendo do blog pela Vanessa, minha cunhadinha querida (acima)!!!! Acompanho há tempos os blogs sobre maquiagem, pois sou completamente FANÁTICA por make!!!! Adorei as dicas e gostaria de adquirir algumas coisinhas da lojinha... Moro em Copacabana. Como poderiamos fazer caso eu realmente decida o que eu quero??? Parabéns pelo blog!!! Bj

Claudinha disse...

Respondi vc por email...obirgada pelo elogio!

:)

beijos

Postar um comentário