0

Moroccanoil


Para tudo!! Eu estou muuuito feliz!! Sabem por quê? Hoje experimentei a máscara de massagem Moroccanoil!! Tudo bem, existem mil resenhas na blogosfera sobre esse a marca, mas eu ainda não tinha o creme , só o óleo, comprei um nessa minha ultima viagem. Comprei para mim o de tampa marrom. Usei hoje e NOSSA!! Meus cabelos estão incrivelmente sedosos e brilhantes! E ainda é cheiroso! Meu marido, assim que chegou em casa, disse que meus cabelos estavam cheirosos e bonitos (!!!). Ele repara muito em mim, percebe quando mudo algo...Sim, ele é raridade e é meu, ok!? hahahaha

Voltando...Basicamente a linha possui shampoo e condicionador, óleo de tratamento, mousse, spray de brilho, dois cremes de massagem, um de tampa marrom e outro com tampa laranja. Para conferir a linha toda, entre no site: www.moroccanoil.com

No site, a máscara de tampa marrom (a que eu usei) promete: Hidratar, melhorar a elasticidade e restaurar os cabelos.

A máscara laranja: Reestrutura e fortalece, nutre com uma rica proteína e melhora a textura.

E o melhor de tudo, a linha não testa seus produtos em animais!!!

Da uma olhadinha no que o diretor artístico da marca fala: “O diretor artístico da marca, Antonio Calero, contou que o boom do produto, adorado por celebridades como Penélope Cruz, Nicole Ritchie e Miranda Kerr, tem justificativa simples: Ele funciona! E é multiuso, pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo. Também facilita a vida porque reduz em 40% o tempo de secagem dos fios, além de proteger contra danos externos. Apesar de ser um óleo, o produto não deixa os fios pesados e é indicado para todos os tipos de cabelo – mesmo assim vem também a versão Light, indicada para fios oleosos e finos. “Somos como a Coca-Cola: apesar de saberem os ingredientes que usamos, ninguém conhece a fórmula”, diz Antonio.”

E isso é verdade, viu? Fiz a hidratação e fui secar rapidamente meus cabelos, só para ele não sair muito molhado na rua e não é que achei que secou mais rápido? Ahh, não posso esquecer de contar que fiz a massagem no banho mesmo e depois passei o óleo, nos cabelos ainda molhados. Só depois fui secar...

Bom, pra finalizar, vou passar umas dicas que o próprio Antonio passou, que peguei no site “dia de beauté ”.

˖ O óleo deve ser usado que nem hidratante para o corpo/rosto: Todos os dias. Com os cabelos molhados ou secos.

˖ Você pode misturar o óleo na tintura, para não agredir tanto os cabelos e ainda faz durar mais a tintura.

˖ A máscara marrom é como uma aspirina, dá um up no cabelo e deve ser usada uma vez por semana, deixando agir entre 5 e 7 minutos.

˖ A laranja é como um antibiótico, para quando o caso tá grave. Também deve agir por 5 a 7 minutos mas depois de enxaguar tem que usar um condicionador! Ele disse que a máscara é uma injeção de proteína, que pode deixar o cabelo meio duro, então o condicionador entra para deixar o fio maleável.

˖ Spray de brilho – e usa assim: tem que “sprayar” de longe e ficar sem encostar no cabelo por 3/4 minutos, para as partículas de pérola assentarem no fio. Ele disse que o brilho dura por 8 horas.


Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário