0

Finalizador

O Pó finalizador (ou pó de arroz, lembram? hahaha), gera algumas dúvidas…Pra que serve? Quando usar?

Bom, ele serve para finalizar a make. Dar aquele “toque final”...

O pó finalizador pode ser prensado ou solto. Ser translúcido, ter alguma cintilância ou graduações de cores (porém, ele não serve como base, mesmo tendo cores! É leve...). Ele pode ter efeito matificante e a proposta de aumentar a duração da sua maquiagem. Para mim, item indispensável! Eu deixo um dentro da minha bolsa também. Se depois de um tempo,sua pele começar a ficar oleosa, ele serve para retoque. Olha que beleza?!

Em casa, eu uso um pincel grande para passar o pó. Na rua, para retoque, uso a esponjinha que vem mesmo...No caso, quem habita minha necessaire é o Blot Powder, da MAC

Vamos aos meus filhinhos: Hoje vou mostrar os soltos, na foto tem muito produto no meu dedo para vocês verem melhor, mas no rosto não fica assim.



Tenho dois pós soltos. Um que posso usar tranquilamente de dia e a noite e outro, que só uso a noite, quando quero sair da rotina.

Pó Prisme Libre Givenchy:



O que ele promete: “Prisme Libre! Seu segredo são as quatro cores que misturadas, proporcionam cor, iluminam a pele e corrigem as imperfeições. Este pó finíssimo, ultra leve e transparente possui balões de polímeros – preenchidos com ar – que absorvem melhor a oleosidade da pele, proporcionando maior luminosidade e uma textura natural. O resultado é um acabamento perfeito, pele matificada e transparência natural!”


O meu é o 04 – Tender Sun. Possui um leve brilho mas o suficiente para não querer usá-lo de dia. E é levemente bronzeado. Porém, existem outras cores (no Brasil infelizmente só tem 2 opções), caso vc não queira esse efeito bronze. “Tranparência natural” não é o nome dele, rsrs! Mas eu amo esse pó para dias festivos!!!


Pó Universelle Libre da Chanel


O que ele promete: “Um acabamento totalmente mate, obtido pelo uso de um talco ultra fino e microesferas de sílica. Uma tonalidade natural impecável, com a inclusão de pigmentos foto-refletores, que disfarçam as linhas finas e marcas da pele.”



O meu é o 030-Naturel. Esse é perfeito para qualquer ocasião! Muito, mais muito fininho. Você não sente diferença alguma na cor da sua pele. Preparo toda pele e no fim passo ele. Não altera cor do blush, nada! E você sente na hora sua pele mais aveludada e sequinha. Meu queridinho!! Fora, que é Chanel...A embalagem é linda!!! A cara da riqueza! hahahaha Se eu ainda não posso ter uma bolsa legítima, pelo menos o pó eu tenho!!!

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário