0

Finalizadores: Parte 2

Olá meninas!

Estou de volta para continuar aquele papo sobre pó finalizador.

Agora é a vez dos compactos (prensados).

Também tenho dois. Um deixo na bolsa e outro em casa.


Blot Powder da Mac:

O que ele promete: "Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para ultilização em situações profissionais para pequenos retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso da oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós, como o pincel Mac 129".

Como a proposta desse pó é mais um retoque e tirar a oleosidade, eu deixo ele morando na minha bolsa...E sou Muito FELIZ com ele! Cumpre tudo e mais um pouco que promete. Também não compremete em nada a maquiagem já existente. Minha cor é a Dark, só que de Dark, não tem nada! hahhaha Pois ele não oferece cor nenhuma.





Pó Compacto Fleur de Frangipanier da Givenchy


O que ele promete: "Fleur de Frangipanier, é um pó compacto especial, em duas harmonias de três tonalidades para iluminar as mulheres como a luz do sol. As cores são combinadas individualmente de modo que cada pó seja único,para resultados consistentes de maquiagem. Embalado no novo estojo, o pó da Fleur de Frangipani é personalizado como a própria flor, estilizada em tons de pêssego."

É lindo, tem uma flor desenhada no própio pó!!! Minha cor é a 02. Ele foi de uma coleção do ano passado, mas na Sacks vc ainda encontra. Lá fora, eu não sei...

Gosto de usá-lo a noite, pois é levemente cintilante. Ele não matifica tanto quanto os outros e a oleosidade aparece mais cedo...Não compraria de novo, pois acho que existem coisas melhores no mercado das makes!




Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário