0

Batiste

Vou falar de um produto que pode salvar nossas vidas em instantes.Seu nome é Batiste, é um shampoo seco (na verdade é um spray), que tira a oleosidade do cabelo em minutos.

Sabe quando vc está com um cabelo lindo, fez uma escova e o cabelo ainda está poderoso, mas começa a ficar com a raíz oleosa??? Então, não precisamos mais nos desesperar! O Batiste nos salva. É claro que ele não substitui a lavagem , é mais num caso de emergência, quado realmente não dá tempo de lavar ou você não quer pois o cabelo ainda está lindo!
O que o fabricante diz: Shampoo Seco Batiste elimina raízes oleosas, dando ao cabelo maçante, sem vida a reformulação que necessita sem água. Uma explosão de Batiste não apenas refresca o cabelo, mas deixa cheio de corpo e textura também. Então, qualquer que seja os seus planos de último minuto, você pode agarrar.E olha que realmente é verdade...Meu cabelo fica oleoso muito rápido. Isso é triste pois nunca consigo aproveitar uma escova.Eu testei no hotel pois estava com uma bela escova e peninha de lavar, e deu muito certo...E além de tirar o óleo, ficou com um cheiro maravilhoso!!!Existe a versão original que não tem cheiro, tem Blush e Coconut.Eu gosto muito do Blush pois tem um cheiro delicioso e delicado, o de coconut tem um cheiro mais forte de coco que também é delicioso, porém mais forte.O mais importante de tudo é que o cabelo fica sem óleo, cheiroso e lindooooo!!! Tem o tamanho pequeno que é perfeito pra levar na bolsa e o grande.Não tem aqui no Brasil, só achei em New York na Ricky's.
Beijos, Ana


0 comentários:

Postar um comentário