2

"Onde o Amor Está"


Oi Meninas!
Acabou de chegar nas locadores o filme "Country Strong" em português "Onde o Amor está"...Eu realmente não entendo pq mudam tanto o título do filme, e geralmente o deixam assim vamos dizer ,cafona...Mas enfim,o importante é que o filme é DEMAIS!!!

Já vou avisando,preparem os lencinhos pois não tem como segurar as lágrimas!!!

Ahhhh e o babador tb,pois Meu DEUS ,que homem é esse Garret Hedlung?!Além de lindoooooo,ele canta muito!!!!

Sinopse: Logo após um jovem cantor-compositor em ascensão (Garrett Hedlund) se envolver com uma estrela da música country (Gwyneth Paltrow), já não tão famosa e bastante instável emocionalmente, o casal embarca numa turnê de ressurreição de carreira. Entre os concertos dessa jornada, promovida pelo marido/gerente dela (Tim McGraw) e apresentando uma ex-miss que virou cantora (Leighton Meester), envolvimentos românticos e velhos demônios pessoais ameaçam tirar todos eles da rota almejada.

Vou te falar que o filme me surpreendeu muito...As interpretações de todos atores estão impecáveis e emocionantes! Todos cantam MUITO...Fico chocada com esses atores americanos,como são completos!!!
A Gwyneth Paltrow é uma super cantora e todos já sabemos disso,mas a Leighton Meester foi uma surpresa! E como ela é linda gente! A pele dela é perfeita...
No filme vale muito a pena prestar atenção na transformação delas antes de subir no palco! Os cabelos e makes estão incríveis!!!

E além de tudo,o filme é bem bonito! É um tema forte e delicado, mas foi conduzido muito bem e nos envolve demais ...Em certo momento ,a gente nem sabe mais pra quem está "torcendo"!
Vale muito a pena assistir!!! A trilha sonora é linda e a música "Coming Home" concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro por melhor canção original!



Linda de viver!!!!



Tão Linda e talentosa...



O que é isso?????? Ainda não me recuperei dele...



Espero que AMEM ,assim como eu!

Beijos ,Ana.

2 comentários:

Bruna disse...

Meu Deus esse filme é tuuuuuuuuudo!!! Não paro de ouvir as músicas da trilha sonora!! SÃO PERFEITAS!

Amanda disse...

Queria muito ver esse filme! Agora minha vontade aumentou!! :)

Postar um comentário