5

Gel Alongador Eyebrow Lipocils -Talika

Oi Meninas!


Preciso desabafar minha maior tristeza em meu rosto : Minhas sobrancelhas!!! Elas, pobrezinhas, foram detonadas na minha adolescência, onde a moda era arquear e afinar muito...E eu burra, acabei com elas!!! O resultado não podia estar pior...Cheia de falhas e finas demais, um HORROR!!!

Eu já estava "conformada" com essa desgraça...Na verdade, eu tive que conformar na marra, pois ODEIO!!! Já tentei de tudo que vcs possam imaginar, até ficar meses, sim eu disse meses, sem fazer a sobrancelha...Mas de nada adiantou.Estou fazendo há anos com a mesma pessoa, que sabe da minha luta para engrossar ou ao menos preencher os buracos, mas não consigo melhorar em nada a aparência delas.


Até que ouvi falar do Gel alongador Eyebrow Lipocilis da Talika, e juro que na hora meu coração nem bateu mais forte.Achei que era mais um produto que promete e nada cumpre.


Mas como sou curiosa e meu maior sonho é ter minha sobrancelha de volta, resolvi ler alguns comentários, e fui me empolgando!!! Só comentários positivos... Nada de uma mega transformação, mas já deu pra ter esperanças.


Então, na empolgação comprei e vou começar a testar hj!!!!!! Ai meu coração não se aguenta de expectativas...Não quero nem posso me decepcionar !




O que promete o produto: "Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea."


E ainda promete a melhora em 28 dias.


Estou confiante, pois se já crescer uns pelinhos, já to no lucro! Gente, eu sofro muito com isso...Pra mim não existe coisas mais linda que uma sobrancelha bem feita,é a primeira coisa que olho no rosto de alguém! A sobrancelha pode te deixar lindaaa ou horrorosa com cara de suja e brega!!!! hahaha


Pensei muito antes de exibir aqui minhas "belas"sobrancelhas...Mas nada mais justo que eu mostrar o antes e depois , para analisarmos se o produto é eficaz!


Então, se preparem amigas para a dura realidade das minhas sobrancelhas...Que estão finas e cheia de falhas (e não adianta nem pedir a Deus que os pelos não crescem mais...)!


Daqui a 28 dias vou tirar outra foto e postar, para vermos se teve alguma diferença! Torçam por mim!!!!!!!!!












beijos,



Ana.



5 comentários:

Claudinha disse...

Ana!!! Tb preciso disso! Louca pra comprar!! Mas Tb quero testar o de cílios! Só bons comentários!!

Ellen disse...

A minha está igualzinha à sua!!! Vou esperar para saber o resultado e se for bom mesmo vou usar também!!! Valeu a dica!! Beijos!!

Anônimo disse...

e ai, como ficou ?

Anônimo disse...

Vcs acham isso fina demais? não viram as minhas, é sem pelos MESSSSMOOOO....afinei na adolescência e nunc mais :-((((((

Comprei o produto agora, vamos ver....será que após menopausa ainda funciona?

abraços

Isis Bianca de Barros Lima disse...

Oiii! E aí, já passou bastante tempo, né?
Gostaria de saber como ficou, o que achou...
Bjo,
Bibi

Postar um comentário