3

L’Oreal Magic Smooth Soufflé.



Eu sou super chata com maquiagem. Nunca acho a cor certa da base, nem o lápis de olho que dure o dia todo, ou as sombras radicais e chamativas que eu vejo na tv. E nessa ida aos EUA eu fui decidida a comprar as maquiagens mais perfeitas que eu pudesse achar (e pagar).


E é ai que essa base incrível da L’Oreal entra. Assim que você toca nela já se sente algo diferente, pois ela é de textura cremosa e parece realmente um suflê. Ela cria um acabamento suave e ilumina o rosto.Assim que a testei sabia que ia me apaixonar – e me apaixonei MESMO! Ela cobriu minhas imperfeições e deixou a pele fina, delicada e aveludada, além de deslizar na hora da aplicação. O único porém é que ela não dura muito no calor e não é muito boa para pessoas com pele oleosa.


Beijos,

Bruna.

3 comentários:

Claudinha disse...

Bruna, vc usou primer embaixo da base?? Ela deve durar mais assim...

bjss

Anônimo disse...

Oi..
Eu uso com blot ou base em pó. Dizem que misturar com água a base em pó também ajuda a fixar ( o problema é dosar, pq vira uma massa corrida quando mistura)
Ah, as sombras,o melhor fixador é água. Melhor do que aquele famoso da MAC.
Já experimentou os pigments da MAC? As sombras da Channel e de uma marca que vende da cherryculture tbm são bem exoticas.

Anônimo disse...

oi qual a cor da sua?

Postar um comentário