13

Desejo, pinceis sigma!


Estou totalmente apaixonada por esses pinceis da Sigma!! É um kit com 12 pinceis chaves que vem em um estojo perfeito pois vira um porta pinceis! O que eu mais gostei foi o Kit Make me Blush, esse coral meio rosa...Tem também o Kit Make me Coll, que é esse azul claro, o Make me Crasy, esse roxo lindo (que tb fiquei apaixonada! Duvida cruel! Quero os dois!) e o Make me Classy, que é o pretinho básico. Esses pinceis são beeem parecidos com os da MAC. Soh que o valor é bem mais amigo! Para vocês terem uma noção, eu comprei lá fora o Duo Fibre e foi 42 dólares, aqui ele sai por 203,00 Reais!! Eu já tenho um kit da sigma mas veio naquele estojo básico de “couro”. São exatamente os mesmos pinceis mas estou sentindo necessidade de ter mais, pois uso com uma certa freqüência e soh lavo uma fez por mês. Por mais que tenha o cleanser da MAC (limpeza instantânea) não é a mesma coisa que ter pinceis limpos! E ainda tem esse estojo que é lindo de morrer! Ou seja, preciso tipo, AGORA!



Vou especificar os pinceis! Da esquerda para direita.

E30 Pencil – Pincel de precisão, detalhes. É um pincel “lápis”. A ponta dele é fininha, ideal para passar sombra embaixo dos cílios inferiores, esfumar o traço do lápis, passar sombra no cantinho interno. Amo esse pincel, uso muuuito!
F70 Concealer – Pincel de corretivo. Também serve para passar sombras cremosas pois a cerda dele é sintética.
E55 Eye Shading – Pincel de sombra, pode aplicar glitters, sombras em pó e pigmentos. Cerdas macias e naturais. O pincel que mais uso para os olhos, sem duvidas! Também pode esfumar com ele...aplicando a sombra e já esfumando! Amo!!
E60 Large Shader – Pincel de sombra, para aplicar produtos cremosos como primer, sombras em pó, pigmentos e glitters. Como ele é maior q o de cima, ele aplica mais rapidamente a sombra. Bom para cobrir toda pálpebra. Mas a ponta dele é fina, então pode tranquilamente aplicar também nos cantinhos e abaixo da sobrancelha. Uso esse quando o de cima está sujo! hahahaha
F50 Duo Fibre – Pincel de base líquida, pó, iluminador, blush e acabamentos. Esse pincel eh multi uso!! Meu pincel preferido para o rosto. Tanto que tenho o do kit da sigma e um da MAC. Sinceramente, não vi diferença entre os dois! Amo de paixão. Uso mais para aplicar base líquida. Ele é “duo” pois tem cerdas sintéticas e naturais. Super macio.
F30 Larger Powder Brush – Pincel de pó. Fofo, grande, macio e com cerdas naturais. Passo sempre meu pó finalizador com ele.
F40 Large Angled Contour – Pincel de blush ou contorno. Ele tem formato chanfrado. Bem macio.
F60 Foundation – Pincel de base líquida ou cremosa. Não uso esse pincel para passar base. Acabei adaptando e uso para passar o bronze e depois esfumo com um pincel fofo.
E40 Tapered Blending – Pincel de esfumar. Uso sempre no côncavo. Ele encaixa perfeitamente! Outro queridinho!!
E70 Médium Angled Shading – Pincel de sombra, para aplicar sombras no côncavo dos olhos e esfumar também. Ele é muito bom...mas não sei por que sempre escolhemos nossas queridinhos, eu quase não uso esse, só se os outros estiverem sujos. Macio e chanfrado. Acho q é por isso q não uso sempre, prefiro passar sombra com pinceis sem serem chanfrados.
E05 Eye Liner – Pincel para fazer um delineado preciso e firme [mas eu prefiro o chanfrado]
E65 Small Angle – Pincel chanfrado, para aplicar delineador em creme ou gel. Adoro!!




Bom meninas, o post ficou grande mas espero que vcs tenham gostado! Pincel é algo que sempre gera duvidas! Qualquer coisa, podem perguntar..

Beijos, Claudinha

13 comentários:

Amanda disse...

Nossa, tb fiquei na duvida de qual escolher!! Vc vai trazer de fora? Quero encomendar contigo!!

bjs

Gabriela disse...

Nossa, eu tb vou querer!! Vai sair quanto o kit?

bjs

Gabriela disse...

Nossa, eu tb vou querer!! Vai sair quanto o kit?

bjs

Claudinha disse...

Amanda e Gabi! Vamos vender sim! Mas soh por encomenda mesmo...o kit vai sair por 260,00 Reais

beijos meninas!!

Gabriela disse...

Nossa, vou querer com certeza!! Muito em conta, ja que um pincel da mac aqui fica por 203,00 reais!! 260,00 o kit todo é muito bom!!!

bjs

Mariane disse...

Até pouco tempo nem ligava muito pra pincéis,mas depois q comprei o primeiro ,ví a diferença na make.Eu fiquei apaixonada por esse estojo roxo!Mas vc tem certeza que sigma é tão boa qto MAC?

Carolina Maia disse...

Para TUDO!!! Tb quero tipo,AGORA!e o rosaaaaa,que é fofo!

Claudinha disse...

Mariane, esses pinceis sao excelente!! Como disse, tenho o 187 da MAC e nao vejo diferenca para o da sigma!! Estou adorando, fora q ele sao lindos!!

Diana disse...

Ótimas dicas!! Nunca sei pra serve cada pincel!

Claudinha disse...

Que bom q te ajudou, Diana...essa era minha intencao!! :)

Claudinha disse...

Que bom q te ajudou, Diana...essa era minha intencao!! :)

Claudinha disse...

Que bom q te ajudou, Diana...essa era minha intencao!! :)

Claudinha disse...

Que bom q te ajudou, Diana...essa era minha intencao!! :)

Postar um comentário