3

A garota da capa vermelha





Todo mundo que já foi criança um dia já ouviu falar da Chapeuzinho Vermelho. Nessa nova versão do conto, dirigida por Catherine Hardwicke ( a diretora de Crepusculo e Aos treze) e com um elenco super incrível incluindo Gary Oldman, Julie Christie, a sempre linda Amanda Seyfried e os lindos Shiloh Fernandez e Max Irons, o filme é de tirar o folego. Sem brincadeira! Por derivar desse conto-fofo infantil, muita gente acha que não vai convencer como suspense, mas tcharan!

O filme: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Então, não deixem de assistir! Afinal, um filme produzido por Leo DiCaprio e com uma história tão boa não pode deixar de ser visto!
Beijos
Bruna

3 comentários:

Claudinha disse...

Bruna!! Estou doida pra ver esse filme...Nem sabia q já tinha saído na colodora! Ou foi no cinema q vc viu? Fiquei perdida agora...queria muito ver mas esqueci dele...

Bjss

Bruna disse...

Acabou de chegar nas locadoras! Ana alugou ontem pra mim!
Eu tava looouca pra ver no cinema, mas como sempre não passou aqui na roça ):

Beeeijos

Caroll Maturana disse...

Gostei da dica! Ainda nao conhecia!
Beijos querida, boa semana!

Postar um comentário