0

Armani Code-Eau de Parfum



Oi Lindas!!!

Preciso compartilhar com vcs meu novo amor... Sei que já falei de muitos perfumes, e sempre estou apaixonada por cada um deles, sou volúvel, que posso fazer?!

O Armani Code, foi uma enorme surpresa, pois já tinha experimentado e achado mega comum... Mas como sempre escuto mil maravilhas, e sou teimosa, nessa última viagem resolvi comprar!!! E para minha grata surpresa, AMEI!!! Estou tão in love que não paro de usá-lo!

O perfume:Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

Preciso falar mais alguma coisa??????? Mas como estou encantada, vou falar!!! hahaha
Doce na medida, discreto, feminino e super delicado!!! Tem algo que me lembra um mel, mas sem ser enjoado! Posso garantir que é um perfume muito elegante, chique!!!

Beijos,Ana.

0 comentários:

Postar um comentário