0

Ultra-Lift Anti-Wrinkle Eye Roller



Oi Meninas!!!

Adoro produtinhos para a aréa dos olhos!!! Ainda mais quando é prático e gostoso de aplicar... E esse é uma delícia!!! Super geladinho e refrescante...


O que diz o fabricante do produto: Ao longo do tempo, com nossos movimentos facias e perda de firmeza em todo o contornos dos olhos, pode levar a rugas e pés de galinhas.A área dos olhos, precisa de cuidados ainda que suaves.

Como usar: Role delicadamente, sob os olhos e os pés de galinha, ao redor da área dos olhos exterior.Use o dedo para suavizar qualquer excesso.Para melhores resultados, usar 2 vezes ao dia.

Já usava a versão dele com cor, é um ótimo substituto no dia a dia ao corretivo... E além do mais trata e isso é mega importante!!! Agora estou usando este e estou bem satisfeita...Ainda é cedo para afirmar se realmente melhorou o aspecto das minhas ruguinhas, mas tenho a leve sensação que sim!!! ahahah

De qualquer forma, gosto de aplicá-lo , é geladinho e não meleca nada!!!

O chato é que não vende aqui no Brasil, a Garnier tem uma linha maravilhosa de produtos para pele e cabelos, que não vem pra cá...Que chato Garnier!!!


Beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário