0

Urban Decay Naked 24/7 Eye Pencil



Como prometido voltei aqui para falar dos lançamentos da Urban Decay. Esse kit travel incluem 5 lápis 24/7 (os tão famosos!!!) em tamanho menor! Infelizmente também é de edição limitada! Acho que esse eu quero mais que o kit de sombras, sério! Os lápis 24/7 tem uma fama muuuito boa e eu ainda não tive a oportunidade de experimentar! Ele serve tanto para a linha d’água quanto para delinear. Pra quem não tem muita experiência com delineadores líquidos, esse é perfeito! Se der errado o traço é só você esfumar e pronto!! Fica outro efeito lindo nos olhos!! Preciso desse kit, sério mesmo!! Minha viagem está chegando gente, ele tem que ter ainda!! Dedinhos cruzados









E ai meninas? Gostaram? Eu ameii!!
Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário