0

Omnia Amethyste- Bvlgari


Oi Meninas!!!

Como sempre falo, eu AMOOOOO perfume!!! E não me canso de experimentar novos cheiros, e de me apaixonar muitas vezes... Sou mega volúvel! hahahah

A minha mais nova e querida aquisição foi o Omnia Amethyste, eu já tinha o Green Jade, que é dessa mesma coleção da Bvlgari, e o amo demais!!! Por isso , estava muito curiosa para experimentar esse, mas eu estava com receio de achar enjoativo... Não sei bem o motivo, era mais uma sensação...
E para minha feliz surpresa, passou longe de ser enjoativo... È uma delicinha, super delicado.Uma excelente escolha para usar no dia a dia, pois ele é doce fresco!

O perfume: Floral, possui notas de cabeça de íris e rosa de orvalho.As notas de coração são formada por grapefruit rosa e as notas de fundo são compostas por Rosa da Bulgária.

Eu achei bem sofisticado e feminino.Não é um perfume arrasador, mas não podemos viver apenas de perfumes mega fortes... E a embalagem é lindaaaaaa, parece uma jóia!

beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário