0

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha.


Meninas, não tem livro melhor pra nos descrever do que Becky Bloom! Apesar do primeiro livro da série (Delírios de Consumo de Becky Bloom) ser um pouco chato, os outros cinco livros são INCRÍVEIS!
Mini Becky Bloom acabou de chegar as lojas. Comprei antes da pré venda acabar, na Bienal, e li tão rápido que deu vontade de reler, de tão bom!
Sobre o livro: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda.
Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

E gente, é HILARIO! A Sophie sabe fazer graça em qualquer situação e a Becky é a criatura mais maluca do mundo! Dá pra tirar várias dicas de moda de todos os livros, afinal Becky é uma shopaholic maluca, e também dá pra termos uma pequena noção do que NÃO fazer em relações as compras. Mesmo que seja impossível discordar de Becky em quase todas as ocasiões... E é IMPOSSÍVEL não terminar de ler o livro sem querer sair de casa e comprar vestidos de 5 mil libras!

Se vocês ainda não começaram a ler essas delicinhas, comecem agora! Tenho certeza que vocês vão amar!
Beeijos,
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário