4

Corrector e corretivo Bobbi Brown



Update:

Meninas, como esse post é um dos mais visitados achei que merecia uma foto melhor…além de eu estar horrível na foto, rsrs ela não mostrava a real diferença que esse corretivo pode fazer na vida de uma pessoa!


Oi gente! Desculpem o sumiço mas estou a mil com minha viagem de ferias! Já é na Segunda...muitas coisas para resolver.

Enfim, vim mostrar para vocês uma das minhas compras que estava na lista de desejo! O corrector e corretivo do Bobbi Brown, quem acompanha o blog sabe que eu queria muito comprá-lo. Então tirei uma foto de antes e depois.



O que vocês acharam? Eu amei a diferença!E olha que foi so o corretivo...nada de base!

Beijos, Claudinha

4 comentários:

Diana Guériot disse...

Ahhh...eu quero!!! vc e ana falaram tão bem que vc terá q trazer p mim em novembro! ;-)

Carol disse...

Aii, preciso!!

Anônimo disse...

Claudinha, não achei que vc tem mega olheiras não....

Bruna disse...

Nem tenho muuuitas olheiras mesmo não...q bom!!

Postar um comentário