2

Velvet Eyes


Meninas, deixa eu confessar algo pra vocês, sabe o que eu mais queria nesse momento, em relação a maquiagem e afins? Saber fazer olhos “bafonicos”, super delineados e sombras legais...por isso vou começar no final do ano ou inicio do ano que vem um curso de maquiagem, não quero ser maquiadora mas quero saber maquiar!!

Enquanto esse dia não chega, a Dior lançou pra gente um delineador em adesivo! Isso mesmo!! O Velvet eyes. O que vocês acham? Fiquei na duvida se fica artificial ou não, queria muito ver pessoalmente, quem sabe na minha próxima viagem? Que está chegando mas é de férias...inicio de outubro. A viagem pra encomendas serão abertas mais pro final de outubro, não fiquem ansiosas! Vamos viajar no meio de novembro!


Beijos, Claudinha

2 comentários:

Bruna disse...

Eu tenho um da Hot Topic que simula esse efeito. Foi 2 dolares e é muuito legal! Agora, imagina esse da Dior? Deve ser perfeeito! Parece que tem um que tem cristais da Swarovski!

Claudinha disse...

Ahh Bruna, entao com certeza vou querer provar!!

Postar um comentário