2

Por uma vida mais saudável


Pensei muito em como escrever esse post e se o fazia ou não...Mas acho que ele pode ajudar não só a mim mas também muita gente.

Não estou aqui de maneira alguma para fazer apologia à magreza! Ser escrava dessa sociedade cruel, a mídia e todos os meios de comunicação, que nos mostra o que é “bonito” como uma mulher muito magra, malhada...mulher tem que ter curva e ponto final. E não ser pele e osso ou ainda forte que nem homem.


 Isso é bonito? Eu, com certeza não acho!! 

Eu quero muito emagrecer, sofro de efeito sanfona desde que me conheço por gente! E queria, sinceramente emagrecer e voltar ver esse peso que estou agora só com um filho na barriga, hahahaha.

Como hoje estou indo fazer um SPA caseiro com minha mãe, padrasto e prima na Fazenda da Grama (distrito de Rio claro, a umas duas horas da capital do Rio de Janeiro, onde temos uma casa de fim de semana), achei que seria perfeito abordar esse assunto e justificar uma possível escassez de post por esses 5 dias – vou tentar atualizar o máximo possível, vamos ver se a internet de lá colabora!

O SPA será bem legal..só comida light, massagem nos cabelos com Moroccanoil que estou levando...esfoliação com produtos da Lush e exercícios na piscina e caminhadas. Acho que pelo menos rola uma detox do natal e um rostinho menos inchado para o ano novo.


Pretendo entrar para o Pilates no ano de 2012, logo em Janeiro. E venho aqui atualizar vocês a cada 15, 20 dias...contando meu peso (quem sabe?) medidas, o que está dando certo e o que está dando errado.

Não pretendo de maneira transformar esse blog em um blog dieta. Não é essa a intenção porém acho bem valido que o faz. Eu mesma já tive um blog só de dieta e deu super certo, acho q foi a vez que mais consegui manter meu peso!! Isso foi a 8 anos mais ou menos, uiii!


Bom, por enquanto é isso, eu quero ser mais saudável acima de tudo...torçam por mim!!!

Beijos, Claudinha

2 comentários:

Katia Moscon disse...

Claudinha... e eu aceito o desafio também!
Sabe que tô morrendo de vergonha de mim mesma, pois meu namorado tem academia, 2 quadras da minha casa... e faz muiito tempo que não vou, meus músculos foram embora e viraram pelanca...

Vamos sim em 2012 retomar nossas atividades... xô gordura e xô celulite!
Bjos

Ana Luiza disse...

Claudinha!
Adorei o post!
Beijos

Postar um comentário