0

Problem Cuticle Remover e Nail colour Drying drops


Como muitas de vocês já sabem, tenho me arriscado em fazer minhas unhas das mãos sozinha. Meus pés ainda não sei fazer “bem”. Esse “bem” entre aspas pois as unhas das mãos também não ficam, pelo menos ainda, a mesma maravilha do que se fazendo na manicure. Mas um dia eu chego lá!! Hahahaha Também quero deixar de tirar cutículas, mas uma coisa de cada vez...
                               
Entre removedor de esmalte para limpar e palitos, além de algodão e alicate, estou usando esses dois produtinhos básicos que tem me auxiliado muito nesse “aventura”. Um, é o já conhecido e famoso “Problem Cuticle Remover” da Sally Hansen. Esse você aplica nas cutículas de 3 a 5 minutos (não passar de 8 min) e remove o produto com água corrente e tira com a espátula as cutículas, o que “sobre” você remove, se quiser, com o alicate. Eles tem um produto que promete remover a cutícula mais rapidamente, em 15 segundos masss parece que se você der bobeira e deixar mais resseca muito a pele. Mas ai é só tomar cuidado!! Bom, estou adorando o produto, facilita muito na hora de fazer sua unha sozinha. Claro que você não fica sem cutícula alguma, mas ela fica bem mole e é mais fácil remover.

Outro produto que comecei a usar estou simplesmente adorando é o “Nail colour Drying drops”, da O.P.I by Sephora.  Na verdade amando!! Acontece comigo uma coisa que sempre fico muito “p” da vida. Quando faço a unha, mesmo de dia, mesmo passando apenas duas camadas de esmalte, tenho que tomar cuidado na hora de dormir e não colocar as mãos embaixo da cabeça, pois se não o esmalte fica todo marcado!! Horrível!! Desde que comecei a usar esse produto isso não acontece mais, não importa a hora que eu faça a unha, uma maravilha!! Você simplesmente faz as unhas, e depois que passar o esmalte, pinga uma ou duas gotinhas desse produto e pronto, unhas secas rapidamente!! Muuuuito legal!!

          O que é isso mãe?

Bom meninas, espero que tenha ajudado...

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário