0

California Dreams - Parte 7

 Enfim, Los Angeles, Hollwood, Beverly Hills…acho que esperava mais da cidade por esse “glamour” que envolve esses nomes nas nossas cabeças, pelas séries da adolescência….Oscar e filmes! Na prática isso não existe muito, sabe? Mas mesmo assim se você for a Califórnia não pode deixar de visitar a cidade, talvez você goste bem mais que eu e meu marido gostamos, se também sua expectativa não for alta, melhor ainda! Outra coisa que atrapalhou um pouco foi o tempo, muito calor no primeiro dia, mais de 40 graus e a sensação que temos é diferente daqui, pois é mais seco por lá...

No primeiro dia fomos conhecer o Kodak Theather (que seria bem melhor se estivesse rolando um Oscar...claro!! rsrsrs ), calçada da fama, teatro chinês. Depois fomos a Beverly Hills. Lugar lindo, viu? Lindo e rico! Só mansão!! Uma coisa de louco...as ruas impecáveis e fofas! Tudo muito limpo aqui!





Nosso segundo dia foi mais legal, fomos a Universal Studios e o dia estava menos quente! Mas antes passamos em um lugar que era meio que caminho, onde víamos muito de perto o Hollwood sign. Depois seguimos para o parque e ficamos o dia inteiro lá. Bem diferente do que de Orlando...mas muito legal!


Olha atrás da gente? Só oriental!! Uma coisa muito curiosa pela Califórnia por sinal é a quantidade de orientais que vivem lá! Alguém sabe me explicar o motivo?


Como estava perto do halloween...o parque a noite tinha festa temática, não fomos pois na nossa lua de mel já tínhamos ido e é meio sem gracinha... mas a decoração fica bem legal!



Até o próximo relato da nossa viagem, San Diego!!
Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário