6

California Dreams - Parte 8

Chegou à vez de San Diego!  Adoramos a cidade. Saímos super cedo de Los Angeles e fomos direto para La Jolla, depois de nos perdemos um pouco pela cidade mesmo, encontramos a praia principal, almoçamos primeiro e fomos explorar “tudo”.



 
La Jolla é a “terra do leão marinho”. Já haviam me falado, mas realmente nunca vi tanto bichinho desse tipo junto!! hahahaha Lá também é bem conhecido por golfinhos mas esses não chegamos a ver.




Lá sim lembra muito búzios, um balneário aqui do Rio de Janeiro. Cidade linda, limpa e tranquila. Nas suas bonitas ruas encontram-se lojas de chocolates finos, sorveterias, butique de grife e joalherias. Restaurantes chiques com “ar mediterrâneo”.

No dia seguinte fomos para o maior Zoológico do mundo!! E ficamos o dia inteiro lá. 








Saímos e fomos rapidamente em um outlet, que fica muuito perto do México. E foi bem rápido mesmo pois queríamos ver o por do sol em Coronado.
 
A cidade de Coronado é situada no alto de uma península bem no centro da baia de San Diego. Recortada por lindas praias, sendo o extremo sul dominada pelo famoso “Hotel Del Coronado”



Nossa, muitas fotos, hein??
Beijos, Claudinha

6 comentários:

Katia Moscon disse...

Tudo perfeito né Claudinha!
Eu fiquei um dia e meio em San Diego, achei lindo!
Fui no Zoo (achei o máximo) e no Sea World.
Bjos

Bruna disse...

Katia!! Quase fui no Sea World mas nao deu tempo, soh nao fiquei mais triste pois ja conheci o de Orlando...Uma pena a gente nao ter tempo (e dinheiro tb, ne? rsrs) pra conhcer cada cantinho daqueles lugares lindos!!!

bjos e obrigada pela visita!

Katia Moscon disse...

Sim... concordo...
Minha grana é curta, sabe que sou farmacêutica, e ganho pouco kkkk, mas guardo todo meu dinheiro para viajar ( e comprar makes é claro)
Acho viagem o melhor investimento!

Bjos

Docinho disse...

Que isso, bichos empalhados? Tenho MEDA!

Bruna disse...

Docinho!!! hahahahaah adorei!!

Bruna disse...

Katia...eu tb junto meu dinheiro p vijar de ferias...e aproveitar e comprar maquiagem tb!! Nas viagens eh melhora ainda p isso...hahahaha

como viajo tb a trabalho, aproveito!!!

Postar um comentário