0

California Dreams – Parte 6

Acordamos em Solvang e fomos direto conhecer a cidade. Ela ainda estava com as lojas todas fechadas pois era bem cedo. Mas olha...que cidade linda!! Toda em estilo dinamarquesa. Nem parecia que estávamos nos Estados Unidos pois sua decoração era única. Outra cidade que seria uma delícia passar o dia todo e explorar tudo.




           Muita saudade desse carro!!



          Paradinha na estrada!!

Seguimos nossa viagem para Santa Barbara. Cidade muito legal...um pouco maior que as outras. Fomos direto procurar o famoso pier. Achamos, estacionamos e muitas fotos!!




Quando voltamos descobrimos que fomos multados e não entendemos muito bem o motivo, depois vimos que paramos em um lugar proibido, mas era “escondida” a notificação para não estacionar...tinha uma faixa no meio fio em vermelho gasto, isso quer dizer que ali, somente ali não poderia parar, o resto todo calçada podia e fomos parar justamente ali!!! Raiva!! hahahahaha 

Depois nossa intenção era ir para Malibu mas acho que perdemos a praia...rsrsrs paramos em um lugar que tinha a placa “Malibu” mas devia ser o início ou o fim dela pois foi estranho, vazio, sem lugar para parar realmente o carro...desistimos e seguimos em frente, para Santa Monica.




Almoçamos um peixinho por lá bem gostosinho. Andamos pelo pier...foi chegando a tarde e resolvemos seguir para Los Angeles. Fomos direto para o hotel pois estávamos exaustos!!

Beijos, Claudinha
 

0 comentários:

Postar um comentário