3

A combinação perfeita: Clarisonic + Gel Demaquilante Clinique

Nossa, meninas, vim aqui dar uma dica ótima para a limpeza do rosto...melhor dizendo, tirar a maquiagem perfeitamente bem e sem grandes trabalhos. 


Que todos já sabem que eu amo o Clarisonic não é novidade! Agora, o Clarisonic com o Wash-Away Gel Cleanser, Gel Hydro Démaquillante da Clinique, minha vida ficou mais fácil!! É prático para aqueles dias em que chego cansada em casa e tenho que tomar banho e ainda tirar a maquiagem. Pronto, faço tudo debaixo do chuveiro. Primeiro tiro a maquiagem com o gel da Clinique sem o Clarisonic, depois vou para a segunda parte usando os dois! E nossa!! Pele muuuito limpa! E não deixa ela ressecada. Ótimo!

Esse gel é como uma sabonete liquido...sem cheiro! Não vivo mais sem. 

Beijos, Claudinha

3 comentários:

Katia disse...

Não tem erro né Claudinha... fico até imaginando quando lavava o rosto só com sabonete... acho que nem ficava limpo rsrs

Bjos

Las Chicas disse...

Katia!!! Isso eh muuuito bom!! Com esse gel demaquilante entao, vc tem q comprar um menina!!

Tamine disse...

Eu uso exatamente os mesmos produtos, o Clarisonic é da mesma cor até!rsrs Dupla perfeita!;)

Postar um comentário