6

Minha Wishlist de natal


Nossa, o natal está ai... e eu estou fazendo minha lista de desejos só agora!! Super atrasada, né?
Batom Rouge Allure Velvet – Chanel


Amooo Chanel, pena que o preço é um dos mais caros do mercado.  Os batons então...nem se fala. Agora ela lançou uma linha totalmente mate, e eu adoro essa textura! Não sei, mas tenho quase certeza que esses batons são maravilhosos. Da linha queria todos mas quatro em especial me chamaram atenção. O 33, 34, 37 e 38. 

         * a foto foi tirada do blog Rouge de luxe

Bunny Collection – Sigma


Já falei desse lançamento em um outro post, mas de todos os produtos das linhas que lançaram o que eu mais quero é o Bunny Collection. O kit é todo de fibra sintética. E estou querendo o maior. Ele tem uma versão menor, o travel.

 Livros e mais livros...


Minha lista de livros sempre é tão grande que nem vale a pena colocar aqui, rsrs Não tem um dia que você chegue na minha casa e não tenha um livro na minha escrivaninha. E eu leio, ok? Ele não enfeita minha mesinha...para vocês terem noção, nas minhas férias a Califórnia eu li um livro inteiro durante a viagem (não no avião...não consigo!), leio todo dia a noite, antes de dormir...um dos meus sonhos? Ser dona de uma grande livraria, como a Livraria da Travessa, Saraiva...rsrs
 
Capinha Built NY

Quero muito uma capinha dessa para meu Ipad (e são tantos modelos)...levo ele para minha aula de pós graduação na bolsa mas as vezes esbarro nas coisas e ele bate (!!) Sou atolada...ele já tem uma capinha mas é aquela que não protege nada, soe h maneira pois você abre e ele já  liga mas não oferece proteção alguma...então essa seria bem legal, alem de térmica. Dica: Serve capa para Netbook também, como na foto...numeração de 9”.

Aqua Cream – Make up For Ever


Preciso desse kit de sombras cremosas que não acumulam nas pálpebras! Sério...elas secam até rápido demais, tem q espalhar meio rápido...por um lado é bom pois não fica sobrando nas dobrinhas dos olhos!

Câmera Lytro


Falei dela no post anterior...coloquei até vídeo. Acho que dispensa apresentações. Só sei que quero e MUITO, e ainda por cima a mais cara, infelizmente!!! hahahahaha Quero a vermelha que tem flash e tem maior capacidade de fotos. Da minha lista toda, é o que eu mais quero...sem sombra de duvidas! Troco tudo de cima por ela!! Vou poder enfim fazer fotos com fundo desfocado...

Bom, essa  é minha "listinha".


Beijos, Claudinha

6 comentários:

Mariana Pinto disse...

Hahaha...esse kit bunny collection tb está na minha humilde listinha.

Bruna disse...

Ai Mariana!!! Quero tudo!!! hahahaha

Renata!!! disse...

Todo natal eu desejo um jogo de pincel travel size.
Até hoje não ganhei...
A proposito, voce prefere os sinteticos?
Eu prefiro fibra natural, acho que "come" menos produto.

Bruna disse...

Renata!! Eu também prefiro o natural mas esse sintético é meio q diferente...é bem molinho...vamos ver, depois volto aqui contando. Meu marido disse q vai me dar esse kit!!

Bjss

Danielle disse...

Árvore de natal rosinhaaa haushasuhaus TÃAAAO LINDA! Meu sonho era a branca, fui comprar e não tinha mais. Agora quero a rosa :D

Te vi no grupo do Face e estou seguindo. Já viu o sorteio do blog? Participe e boa sorte :D
http://danisoaresblog.blogspot.com/

beijos

Bruna disse...

Ahh Danielle, essa arvore eh muuuito fofa mas nao eh minha, infelizmente....

vou te seguir tb e passar no seu blog pra participar do sorteio!! bjss

Postar um comentário