2

MAC mineralize skincare


A MAC vai lançar dia 5 de janeiro uma linha super legal e eu estava com muita vontade de comprar um item especifico quando eu vi a Vic, do dia de Beaute falando da Mineralized Charged Water, um produto, segundo ela que “tem que ter”. Ele estava em uma coleção passada mas acabou pois era de edição limitada e não se achava em lugar algum. Mas para a alegria de todos, a MAC avisou que iria colocar novamente no mercado, porém uma linha inteira do produto.

Eis que ela já apresentou essa maravilha! Agora quero quase tudo da linha, hahahaha

“A linha mineralize skincare é especial pois é feita de uma infusão de minerais, tem em sua composição ions carregados positivamente! O que isso significa? Imagine que ela é uma água com bateria, ou seja, dá um boost instantâneo a sua pele, estimulando a hidratação, melhorando o aspecto e a duração do make e garante o almejado viço da pele jovem! A formula é ainda composta por pó de diamante (!!), elemento químico que carrega uma poderosa energia, energia esta que muitos a)creditam inclusive possuir atribuições místicas…” ( Palavras da Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC

Tem como não se apaixonar? Querer imediatamente?

Ela pode ser usada de vários maneiras: antes da base (e não precisa esperar a água secar) ou alternando com camadas de base, no fim de tudo se achar que o acabamento precisa de uma leveza e no meio do dia também, se achar que a make precisa de um up! Gostaram dessa água termal turbinada??


E agora que a linha toda é maravilhosa e possui todas essas propriedades??

Mineralize Charged Water Cleanser: Um demaquilante que remove a maquiagem sem agredir a pele e sem precisar esfregar. Deixa a pele limpa e hidratada.

Mineralize Charged Water Face and Body Lotion: Loção para o rosto e corpo, com todas aquelas maravilhas citadas.
                                      
Mineralize Charged Water Revitalizing Energy: Essa dispensa comentários, rsrs É ELA a queridinha que estava de olho e fiquei a ver navios...

Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream: Para minimizar olheiras e inchaços nas áreas dos olhos.

Mineralize Charged Water Moisture Gel: Gel cremoso para hidratar sem pesar, acredito que seja para o rosto...não tinha especificado.

Beijos, Claudinha

2 comentários:

Docinho disse...

Bem que os preços da MAC poderiam ser mais populares, né? =x

Bruna disse...

Poxa Docinho!!! Seria perfeito!!

bjss

Postar um comentário