3

Lip Scrub - Lush


Olá meninas, como foram de natal?? O meu foi ótimo! Muitos presentes legais e presentes que ainda estão por vir...como os pincéis que meu lindo marido me deu de natal mas ainda não chegaram! Na verdade ele tem dia para chegar...minha tia que está em NY vai trazer pra mim!! Isso e outras coisinhas mais que eu encomendei! Ansiosa...

Hoje vim falar do “Lip Scrub” da Lush. Muuuito bom esse esfoliante labial! O gosto então, é maravilhoso! De chocolate com menta! Ele é comestível...não que você vá comer ele, rsrs mas o que cair na boca não tem problema algum engolir. Achei a idéia ótima, pois não tem jeito, sempre cai um pouco na boca mesmo!! Imagina se fosse algo de sabor e gosto ruim?

Mas o melhor de tudo é como ele deixa seus lábios macios...eu comprei achando que seria uma frescura extra na minha vida mas estava enganada, viu? Tenho usado umas duas vezes na semana , no máximo e sinto a pele dos lábios bem mais hidratadas e macias! Uso sempre um Lip balm depois de esfoliar, para aproveitar o efeito do produto.

Beijos, Claudinha

3 comentários:

Amanda disse...

Amei isso Claudinha!!!

Preciso disso sabia?? Meus lábios estão estranhos...

bjs e feliz ano novo!!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Acabei de abrir uma lojinha virtual. Dá uma passadinha por lá se puder:

http://girafadepatinsshop.blogspot.com

Beijos!

Thamires SM disse...

Que legal, adorei a dica, não conhecia essa marca *.*

Beijão amore :*

SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário