5

Fotos, fotos, fotos


Estou em uma vibe de fotos!! Querendo horrores fazer um curso e investir em uma máquina muito boa...estou limitada até mesmo para fazer fotos legais aqui para o blog, minha câmera é boa mas gosto muito do efeito bokeh (aquele com o fundo desfocado, como a foto de cima!!).
E preciso de uma lente especial para fazer isso.

Nesse ínterim, conheci dois sites bem legais. E uma câmera que é o máximo, porém não profissional...!

Um, é um site incrível de edição de fotos!!


E ele é em português e quase todo grátis! Gosto de usar para ajustar as cores das fotos e colocar legendas...E tem uns efeitos divertidos, como Vintage, Pop Art, Cartoonizer e outros.

           Foto original

          Efeito Vintage

           Cartoonizer

Gostaram? Entrem no site!! http://www.befunky.com/.

Outro site que amei e estou participando é o http://weheartit.com/


Ele é um site de fotografia onde você pode compartilhar e encontrar fotos lindas de todo o mundo! Ao gostar de uma imagem você clica no coração (heart it) e a foto vai ganhando “corações” (Hearts). Assim, você vai “juntando” ou “colecionando” as fotos que mais gosta na sua página...e você pode também seguir as pessoas que julgar mais legal, interessante (basicamente você segue se gosta do estilo de fotos da pessoa).

Da uma olhada...


A primeira foto, inclusive, tirei desse site.

Quem quiser me ver por lá: weheartit.com/claudiamicelli

A câmera que falei em questão é de uma empresa chamada Lytro.( http://www.lytro.com/. ) Ela está lançando para 2012 uma câmera super legal, algo super diferente e inimaginável...com modelo inovador, você pode escolher o foco da foto, depois que tirada!!! Isso mesmo...ou seja, eu vou poder brincar como queria com o tal efeito bokeh!!Olhem o vídeo...Estou super querendo!!



Beijos, Claudinha

5 comentários:

Amanda disse...

Nossa!!!!! Adorei tudo!!! Estou indo visitar os sites...

bjs

Bruna disse...

Claudinha!!
Vou te dizer, essa coisa de fotografia é muito dificil! To fazendo outro curso (fiz um ano passado e não consegui aprender muita coisa) e nossa, é muito dificil! Mas na sua camera tem como fazer MILHOES de coisas no modo manual! tem que fuxicar muuuuuuuuuito!!!
outro site legal que coloca efeitos cool nas fotos é o instangram! é óoootimo!
beijos!

Bruna disse...

Bruna!!! Mas o efeito q mais gosto eu nao consegui fazer...mas acho q tem como sim!! Vou fazer sem falta em 2012 um curso...mas queria mais pratica q teoria...

Bruna disse...

Ai, a parte teórica é um saaaaaaaaaco. Mas tem que entender como a composição da foto funciona e talz. mas vale a pena, tirar fotos é tudo de bom!
beijos!

Anônimo disse...

Você é muito bonita, mas seus olhos seriam mais valorizados se você desse um melhor acabamento ao seu delineado. Se resolver tentar, poste uma nova foto para conferirmos! Beijos, querida!

Postar um comentário