4

Stiletto-Maybelline




Oi Meninas!
Antes de falar do Stiletto, preciso dizer o quanto sou loucaaaaaaa por máscaras de cílios!!! Mas o problema é que odeio as que empelotam...Tenho HORROR quando gruda os cílios ou ficam aquelas bolinhas, tenho vontade de tirar na hora.
Adoro efeito boneca, adoro meus cílios enormes e separados...Já tinha escutado falar muito bem do Stiletto, mas não tinha dimensão do quanto é maravilhoso!!!
Estou usando há umas 3 semanas e dá um efeito super bonito. Pode usar apenas uma camada e já fica lindo para o dia a dia, mas para um efeito mais dramático, uso 3 camadas...Aí, ele realmente mostra seu PODER!!!

Vou mostrar o efeito dele:

Meus cílios sem nada: MEDOOOOOOOO



Com apenas uma camada já dá pra ver como alonga e separa os cílios.



E o resultado final, com as três camadas.



Não reparem a minha sobrancelha, pois estou testando ainda o Talika e por isso não posso faze-la. Mas voltando ao Stiletto: AMEI o resultado! Estou in love com ele!
E olha que acho que a foto não mostra o REAL PODER!!!

Beijos,
Ana

4 comentários:

Caroll Maturana disse...

Ainda nao conheço esse. Pra falar a verdade, acabo de comprar o meu primeiro rimel da Maybelline. A intençao era comprar o Colossal, mas nao sei pq deu a louca na hora e comprei o The Falsies e fiquei 5 dias esperando o colossal para quando chegar a embalagem descobri que comprei errado!kkk
Mas adorei o The Falsies e pelo visto o Stiletto tb é muito bom! Adorei!
Beijos querida!

Claudinha disse...

Ana!! Esse rimel eh bom, hein? Bem q vc falou...

Claudinha disse...

Ana!! Esse rimel eh bom, hein? Bem q vc falou...

Ana disse...

Meninas ele não é só bom, é INCRÌVEL!!!!
Sério mesmo!!! Amo as mascaras de cílios da maybelline ,mas essa supera todas!!! Até mesmo o Colossal...Vale mto a pena! Bjss

Postar um comentário