0

Band aid friction block stick



Nossa, esse produto parece mágica! Quando uma amiga minha me indicou eu não acreditei muito no poder dele, mas mesmo assim na minha ultima viagem trouxe três, (pois no Brasil nao vende). Um para mim, minha mãe e minha prima.

Minha mãe experimentou e logo me ligou: “Hoje usei um sapato fechado que não usava a muito tempo pois ele me machucava, parece milagre, fui trabalhar com ele e não senti incômodo algum” Animador! Me convenci? Não! hahahahaah Achei q quando chegasse minha hora ele não ia funcionar...minha pele dos pés são muito fininhas.

Depois veio minha prima. “Fui pra night com uma sandália que sempre me dava bolhas e usei o produto que vc me deu e maravilha! Não senti nada a noite toda” Ok Marcella, será q vc não bebeu demais e os pés ficaram anestesiados pelo álcool? rsrs

E chegou minha vez de usar eeeee o que eu já sabia mas não queria acreditar aconteceu! Uma sapatilha linda que sempre me machucava horrores eu pude usar!! Felicidade mode on!! O treco, funciona DE VERDADE! Tem que usar antes de colocar o sapato e sem machucados, bolhas...Se vc é uma daquelas meninas que, assim como eu, tem várias sandálias encostadas por doer seu pé ao colocá-las, venho aqui para te comunicar que seu problema está resolvido!!

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário