0

Os Diários de Carrie



Oi Meninas!!!

Se vcs assim como eu amavam Sex And the City,não podem deixar de ler esse livro "Os diários de Carrie".A autora da série, Candance Bushnell, conta como foi a adolescência de Carrie , o que a levou a New York, e como ela ainda menina já era diferente e estilosa!!! E lógico que não podia faltar uns conflitos de relacionamentos!

Eu sinto tanto falta da série...Dos filmes, gostei muito do primeiro , mas não se compara as séries ,né! Amava tudoooo! Todas as personagens e claro os figurinos,cabelos e as makes!!!


Assim que li, aluguei algumas temporadas de Sex and the City na locadora. E fiquei com mais saudade ainda, como era viciante...Cada uma delas com seu estilo diferente, mas impecáveis dentro dele!!!

Quem é muito fã ,vai curtir muitooo!!!!!

Sinpose:Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie,Samantha,Charlotte e Miranda,agora é a hora de saber como tudo começou.Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até e Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Não é um livro extraordinário,que vai mudar sua vida! Mas é gostosinho,bem romance mulherzinha!

Beijos Ana.

0 comentários:

Postar um comentário