0

Filme : Como Você Sabe

Oi Meninas!

Aproveitando que hoje é sábado, vou indicar um filme fofooo, que assisti essa semana,"Como você sabe"(How Do You Know).



Sinopse: Se uma amizade com alguém muito legal começa a dar mais certo do que se imagina, como você sabe que está amando? Escrito e dirigido por James Brooks (Melhor é Impossível), Como Você Sabe é uma comédia romântica com um elenco de estrelas do cinema mundial, Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Paul Rudd (Ligeiramente Grávidos) e Jack Nicholson (Melhor é Impossível).

Achei o filme bem interessante pois foge daqueles clichês de comédias românticas...E pelo elenco maravilhoso, já vale assistir.Super indico!!!

Ahh, não posso contar, mas prestem atenção numa frase quase no final do filme do Paul Rudd.Fiquei com ela na cabeça e me inspirou muitooo!

Um show a parte é o cabelo da Reese...Está um ESPETÁCULO!!! Em alguns momentos, tive que voltar cenas, pois estava olhando tanto o cabelo dela, que me distraia totalmente!!!
Depois dessa grande paixão pelas lindas madeixas da Reese, cheguei a uma conclusão muito séria: PRECISO URGENTEMENTE DE UM BABYLISS !!! Sério, pq o que tenho é um horror...



E além de linda, ela está fofa como sempre!!!

Beijos,Ana.

0 comentários:

Postar um comentário