5

Semi Precious M.A.C



Estou aqui novamente hoje!! Nossa, hoje foi recorde! Mas fiquei o dia inteiro em casa (milagre!) e aproveitei pra fazer minha lista de compras pessoais para a viagem - se meu marido ver, estou ferrada! Ele vai brigar, mesmo!! Pois ele vai perceber que viagem que seria para um trabalho não vai trazer tanto lucro assim! rsrsrs Mas eu sei meninas, que só vocês me entendem! Estou começando essa nova vida de viagens para revender agora, e você no inicio fica meio maluca, né? Querendo tudo!! Assim espero..pois se não, não vai dar certo! hahahaha Enfim, vendo tanto coisa legal, fiquei com vontade de mostrar para vcs.

Mas vamos ao que interessa, para fechar com chave de outro, a nova-antiga coleção da MAC semi precious. Ela foi lançada no inicio do mês e coleção na MAC voa!! Nem sei o que vou encontrar dela por lá...mas gostei muito de tudo!

SOMBRAS MINERALIZE

Smoked Ruby, Rare Find, Quartz Fusion, Faux Gold, Mineral Mode e Jade’s Fortunate


Dark Indulgence, Golden Gaze, Unsurpassable, Blue Sheen, Hint of Sapphire e Clarity

BLUSH MINERALIZE

Feeling Flush, Pressed Amber e Warmth of Coral

MINERALIZE SKINFINISH

Pearl, Rose Quartz, Goldstone e Crystal Pink

BATOM

Musky Amethyst, One of a Kind, Gem of Roses e Lush Amber

CREMESHEEN GLASS

Richly Revered, Looks Like Sin, Geo Pink, Natural Flare e Pure Magnificence

E por ultimo e não menos importante, essa coleção foi inspirada nas pedras preciosas do Brasil, não é legal??

Beijos, Claudinha

5 comentários:

Gabriela disse...

Hoje vc castigou a gente com tanta coisa boa!! hahahaahha

Vou entregar minha lista de pedidos em brevem viu? Esta grandinha! hahahaha

Beijos

Caroll disse...

COleçao lindaa!!
A MAC sempre arrasando neh?!
beijos querida!!

Claudia disse...

OI, amei isso!!

Claudia disse...

OI, amei isso!!

Claudia disse...

OI, amei isso!!

Postar um comentário