3

Eu testei e amei: Frizz ease 3 day straight !!



Estou com mania de coisas para o cabelo! Minha mais nova aquisição no ramo foi o Frizz Ease 3 Day Straight , John Frieda! Liso por até 3 dias!!

O que ele promete?? Deixar seus cabelos mais lisos depois da escova (se quiser alisar mais, passar chapinha) e sem frizz por até 3 dias. Facilita a escova caseira! O que é muito bom pois eu não consigo fazer uma boa escova em casa, meu braço cansa e não tenho paciência!

Na verdade, o que eu queria? Que ao secar meu cabelo, o processo fosse mais rápido e deixasse mais liso sem ficar “tentando” fazer uma escova realmente...só o processo de secar normalmente, sabe? Sem puxar muito! E não é que ficou mais liso!!! hahahahahaah Eu fiquei boba!! Na verdade não estava colocando muita fé no produto!
Minha intenção nem é ficar com os cabelos 3 dias sem lavar...mas ficar sem frizz e mais liso mesmo porem quis ir mais alem! Na segunda vez que fui usar fiz outro teste. Sequei meu cabelo sem puxar nada, só daquela maneira de balançar os cabelos, sabe? E depois passei chapinha para dar uma alisada! Pausa dramática! Meus cabelos ficaram lindos!!!! Lisos e brilhosos!! Fiquei o dia inteiro olhando para eles! rsrsrs No segundo dia sem lavar, meus cabelos ainda estavam bem lisinhos! Mas perdeu um pouco o brilho. Ok, usei um pouco de óleo Moroccanoil e “problema” resolvido. No terceiro dia meus cabelos ainda estavam lisos!! Que beleza!! Nessa vez usei o After Party da Tigi pois ele é menos oleoso e deixa brilho e cheiro bom.

Amei esse produto e vou comprar novamente com certeza!!

Vale falar aqui que ele tem um cheiro gostoso mas ele acaba saindo no mesmo dia...Outra coisa, só consegui fazer o teste dos três dias sem lavar pois não tenho os cabelos oleosos nem na raiz...

Lavei meus cabelos normalmente depois burrifei umas 15 vezes neles pois eles sao compridos...O resultado foi esse ai!! Olhem a diferenca nas fotos!! Na primeira foto eu apenas sequei meu cabelo, SEM o produto. Na segunda foto, COM o produto...



Beijos, Claudinha

3 comentários:

Gabriela disse...

Nossa!! Muita diferença! Adorei! Vou comprar!

Vanessa De Bem disse...

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudinha disse...

Separei Vanessa!!

Postar um comentário